Campanhas

Dia da Mulher

Considerado o primeiro mês do ano com apelo comercial, o Dia Internacional da Mulher exige uma linguagem diferenciada. Por toda a carga que carrega, é necessário um cuidado todo especial na abordagem. Pensando nisso, a FCDL/SC e o SPC prepararam uma campanha para auxiliar as CDLs e seus associados na divulgação da data. As peças principais são spot, filme para internet e redes sociais, cartazes impressos e artes de anúncio e outdoor.

Em 2018, o conceito da campanha, “Presenteie, represente, valorize”, reforça a ideia da significação da data. O filme, intitulado “Como você trata hoje as mulheres de amanhã” terá formato diferenciado, documental, protagonizado por famílias que educam suas crianças em um ambiente igualitário, estimulante e desafiador. 

Nas peças gráficas e outdoor trazemos uma mensagem mais comercial, estimulando a lembrança da data e as vendas. Destaque para a inclusão do CDL + Crédito na assinatura. O spot, assim como as peças impressas, destaca os benefícios do crediário e estimula o comércio local.

Aproveite esta data marcada por tantas lutas e conquistas para aumentar suas vendas e consolidar ainda mais este importante período para o varejo catarinense.