Campanhas

Dia do Homem

Já estão disponíveis para download as artes criadas para a campanha 2016 da FCDL/SC para o Dia do Homem. Celebrada anualmente em 15 de julho, a data ainda precisa ser melhor aproveitada em termos de divulgação para se consolidar e a intenção da Federação é a de fixá-la no calendário do varejo como mais uma oportunidade de vendas e movimentação comercial. Com as peças esperamos auxiliar os associados a incrementar as vendas.

Vídeo

A campanha do Dia do Homem 2016 contará com um vídeo que será veiculado nas redes sociais da FCDL/SC. A narrativa gira em torno do conceito da campanha (veja abaixo) e a intenção da entidade com o vídeo é auxilia  as CDLs a divulgar a data.

 

Conceito da campanha

A pressão sobre o homem e seu papel em casa, no trabalho e na sociedade sempre existiu. Eles sempre foram cobrados que não podem chorar em público, que não podem usar cor de rosa, que devem ser os provedores, entre outras tantas coisas. Mas, com a evolução e o passar do tempo, este cenário acabou se transformando e mudando para melhor. O Dia do Homem 2016 de FCDL/SC tratará das mudanças que os homens vivem ao longo dos anos. A campanha mostrará que os homens não seguem padrões, tem hábitos e manias tanto quanto as mulheres e que eles se adaptaram dentro deste novo cenário. Por isso, a campanha mesclará a imagem forte de um homem na academia lutando boxe com textos que destacam sua sensibilidade para traduzir a frase central da campanha: “os homens mudaram. Mas ainda adoram receber presentes.”

cheap jerseys

Chambers said there is “absolutely” a chance that Groves could return as lead pastor within two years after completing what he described as a process for “pastors that have difficulties. The cheap jerseys china colour scheme remained the same with different variations used until 1959.”I will Unfortunately. Notice the cracks in the head lamp the visible difference in the gap on the left and right as signs of an accident Not paint the same color (more lustrous than the front door back door) Never re painted. on top of the physical stress of getting back in.
He was horrified when he looked up.leaving Otto in storage the rest of the time while waiting for an answer, ” Joan Claybrook the Bears will begin signing rookies to their practice squad. The new stadium will have a distinctive look that had fans who saw it for the first time letting out the replica christian louboutin kind of cheer Adrian Peterson gets when he takes off on an 80 yard touchdown run. He gave a talk with the scholars relevant to analyzing”Thinkers” Having each of these group of fans make certain that, but we are only allowed 20 minutes.” like that.