Campanhas

Mês do Cliente

Para setembro, quando se comemora o Mês do Cliente, a FCDL/SC e o SPC desenvolveram uma campanha especial que funciona como uma manifestação, um incentivo ao reconhecimento e ao elogio para a razão de existir de todos os empresários e prestadores de serviço – o cliente.

Na campanha, que terá apoio de filme para internet/redes sociais e jingle, será valorizada a relação verdadeira e intensa, que acontece principalmente nos pequenos comércios. O conceito da iniciativa revela que mais do que compra e venda, a relação entre lojista e cliente é de confiança. No final do filme, as pessoas são estimuladas a compartilhar o bom atendimento e o vendedor que se destaca, marcando-o nos comentários da página da FCDL/SC no Facebook, pois o reconhecimento é o melhor estímulo.

A ideia é também cultivar a figura do cliente amigo, aquele que sempre pode contar com o lojista e sua equipe de vendas.

Além do filme e jingle, estão sendo disponibilizadas artes para cartaz, outdoor, anúncio, banner para redes sociais e assinatura de e-mail.

Desejamos um ótimo Mês do Cliente e boas vendas.