FCDL

I Prêmio Lojista de Comunicação

FCDL/SC lança prêmio para reconhecer e estimular ações de comunicação

A FCDL/SC quer reconhecer as melhores e mais criativas iniciativas de sucesso das CDLs do estado em comunicação e marketing e para tanto lança o I Prêmio de Comunicação Lojista. “A eficiência do associativismo está cada vez mais dependente das ações de relacionamento e da forma como as entidades atingem o público-alvo. Com o Prêmio queremos não apenas valorizar, mas principalmente estimular as estratégias nesta área”, justifica Ivan Tauffer, presidente da Federação.

O Prêmio também é o resultado da mobilização das assessorias de comunicação do movimento lojista catarinense, que, em 2016, criou um Fórum estadual e promoveu um amplo encontro estadual durante a última Convenção, em maio último. “Esta articulação já é uma referência nacional”, observa Tauffer.

As inscrições permanecerão abertas até 1º de fevereiro – e abrangem as iniciativas Institucionais – desde campanhas de valorização das CDLs, defesa de interesses políticos e econômicos, projetos de responsabilidade social e os trabalhos na área editorial (assessoria de imprensa) – e as Comerciais – promoções de vendas, liquidações, defesa do crédito e/ou valorização do SPC e correlatas. “Os parâmetros para avaliar envolvem o sucesso e a criatividade das campanhas, em detrimento do porte e da magnitude dos investimentos. Isso dá condição para que todas as CDLs possam competir em condições de igualdade”, explica Ademir Ruschel, gerente-geral da FCDL/SC.

Os trabalhos inscritos devem ser referentes ao exercício de 2017. O vencedor de cada categoria receberá um pacote individual para 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista e o segundo lugar um tablet, além de certificados. A cerimônia de entrega será no Encontro Catarinense de Líderes Lojistas 2018.

Confira o regulamento: Regulamento

Serviço
I Prêmio de Comunicação Lojista
Promoção: Federação das CDLs de SC
Coordenação: Jornalistas Carlos Stegemann e Márcio Silveira (assessores de comunicação FCDL/SC)
Supervisão: Ademir Ruschel (Gerente-Geral FCDL/SC)
Inscrições de cases: Até 01/02/2018
Julgamento: Março/2018
Anúncio dos finalistas: Abril/2018
Divulgação dos vencedores e premiação: Encontro Estadual de Líderes Lojistas 2018
Premiação: 1º- 01 pacote individual para 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista; 2º – 01 Tablet