As CDLS na frente

23/02/2017|

20:54

Dirigentes do 32º Distrito no primeiro encontro do ano

A primeira reunião distrital do ano dos líderes das CDLs do 32º Distrito da FCDL/SC aconteceu na terça-feira, 14 de fevereiro, na residência do diretor distrital da região, Walter Schmoegel Neto.

O presidente da CDL Agrolândia, Maro Heinz Piske, falou sobre as atividades realizadas em sua Câmara de Dirigentes Lojistas, como a emissão de certificado digital, o resultado do Festival de Prêmios e programação de Natal, além de agenda marcada com a CDL de Lages para conhecer o CDL Telefonia.

Seguindo a ordem, a gestora da CDL Braço do Trombudo, Mônica Neuhaus, compartilhou a experiência das ações de final de ano, na qual a decoração foi muito elogiada pelos associados. Também contou que abrirão no sábado à tarde somente no dia das Mães e dos Pais.

Após, o presidente da CDL Agronômica, Giancarlo Maçaneiro, contou como foi o Natal Premiado realizado pela CDL, mesmo com pouco apoio da prefeitura municipal, e fez um lembrete para qeu a vacinação da gripe H1N1 para o Distrito já comece a ser planejada. Ficando acordado entre todos que na próxima reunião, o SESC será chamado para ser parceiro.

Já a presidente da CDL Atalanta, Sandra Schmoegel, afirmou que o encerramento do Natal foi muito gratificante, que todas as crianças ganharam um presente e que realizou a primeira reunião com associados em 10 de fevereiro. Fala também que é muito importante todos os presidentes participarem das reuniões distritais por conta da interação que este tipo de encontro gera entre os dirigentes lojistas.

Por fim, o diretor distrital combinou alguns pontos importantes para o ano como: realização de duas reuniões com executivos no ano; realização de jogos de integração no dia 04 de junho em Atalanta; da verba distrital que será dividida entre as CDLs que participarão da Convenção Estadual; a realização da campanha Recicla CDL entre 05 e 12 de junho; e as datas e locais das reuniões distritais.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”