As CDLS na frente

22/03/2017|

20:25

Convidados conversam com a diretoria da CDL Lages

Durante reunião na terça-feira, 21 de março, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages recebeu o presidente do Clube Internacional de Lages, Cristopher Nunes.

Ele destacou que, em 2017, o plano comercial do time visa atrair o investimento também do pequeno empresário que gosta do time, quer apoiar, mas não tinha condições, até agora, de adquirir cotas de patrocínios.

“Queremos facilitar a participação e receber o apoio da indústria e do comércio lageano. Os empresários sabem da importância econômica do Inter para a cidade e, por isso, estão dispostos a unirem-se ao time”, reforça Cristopher.

A presidente da CDL, Rosani Pocai, afirmou que a entidade dará apoio à divulgação do time. “Vamos divulgar e incentivar o nosso associado a apoiar o Inter”.

Bombeiros de Lages desenvolvem sistema de setorização de vistorias inédito em Santa Catarina

Na mesma reunião, o tenente do Corpo de Bombeiros de Lages Thiago da Silva apresentou o novo sistema de setorização de vistorias anuais para emissão de alvarás de funcionamento que desde o mês de março passou a ocorrer por bairros. A ideia é fazer uma força tarefa em regiões da cidade. “Adotamos esse sistema em Lages para agilizar o serviço e, da mesma forma, diminuir custos de infraestrutura e pessoal. No Centro, o trabalho já foi concluído. Agora, vamos estender as atividades para os bairros”.

Núcleo do Jovem Cedelista trabalha para inspirar novos empreendedores

O Núcleo do Jovem Cedelista tem na essência contribuir com a sociedade e os movimentos empresarial e social. Na apresentação do planejamento dos próximos dois anos para a executiva da CDL, o coordenador do Núcleo, Pedro Ceron, destacou que, além da Semana do Trânsito e Feirão do Imposto, a entidade ainda trabalha forte em diferentes vertentes voltadas para a qualificação e capacitação de empresários e novos empreendedores.

Três grupos serão fomentadores de possibilidades em núcleos chamados Meet up, Escola CDL Jovem e Bate Papo de Gestão. O Eureka CDL Jovem tem o intuito de provocar novos projetos e ideias. Entre os eventos de formação de lideranças, o Lab X, maior programa de formação de lideranças do Brasil, ocorre no dia 25 de março, no auditório da CDL, e é apoiado pela entidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque