Semana Lojista

CDL São Carlos reunida com prefeito e secretário

Demandas do varejo são apresentadas no encontro

Para tratar do comércio ambulante, da atual sala da CDL São Carlos, do estacionamento no centro do município e do programa DEL, os integrantes da diretoria da CDL São Carlos se reuniram com o prefeito municipal, Rudi Miguel Sander, e com o secretário municipal de administração, Ivan Bonissoni, na manhã de terça-feira, 18 de abril.

Sobre o comércio ambulante, existe grande preocupação da diretoria sobre o assunto, especialmente com aqueles que vêm de outros municípios para realizar vendas em São Carlos e com a ocupação por parte deles praça central. Para tentar resolver a questão, o prefeito explicou que a legislação sobre o comércio ambulante está em discussão e que deve sofrer alterações.

Outro assunto em destaque foi o Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL, que está sendo retomado pelo Poder Público com a nomeação de um novo agente de desenvolvimento local, Ivan Bonissoni.

Com essas reuniões, a diretoria da entidade visa manter um diálogo constante com o poder público, podendo participar de ações e debates relacionados aos empresários locais e a sociedade.

MAIS DA Semana Lojista 778
  • Homenagem e Reconhecimento

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages alinha campanha sobre precificação do Procon

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau e associados no Fórum Análise de Crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes das CDLs do 7º Distrito se reúnem em Concórdia

    Continue lendo Clique e leia
  • Novo diretor de indústria e comércio de Maravilha visita CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jacinto Machado realiza campanha contra a gripe

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais