As CDLS na frente

20/04/2017|

13:51

Homenagem e Reconhecimento

Consagrado em diversos países como o tradicional mês de mães, maio é a época de homenagear com muito amor, carinho e afeto, aquelas que nos deram a vida. O dia representa também uma das datas mais queridas do calendário brasileiro e a segunda data mais importante do comércio. O Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, é um momento para compartilhar amor e também muitos presentes. A FCDL/SC, sempre a atenta às oportunidades para auxiliar CDLs e seus associados para incrementar as vendas em datas comemorativas, desenvolveu uma campanha especial com o tema “Ela vai dizer que não precisava. Mas você sabe que precisava”. Com a produção de um vídeo animado, jingle e artes de peças gráficas e digitais, a Federação procura, com esta iniciativa, promover e alavancar as vendas desta importante data que congrega todas as famílias em todos os lugares. O vídeo animado objetiva transmitir a ternura e o carinho da mãe, mesclando o universo dos seres humanos e animais, destacando a importância do amor e dedicação das mamães com seus filhos ou filhotes. Os materiais incentivam para que no Dia das Mães as pessoas declarem seu amor com um presente especial. O Dia das Mães pode marcar uma nova etapa na recuperação de vendas do varejo, que vem trabalhando com muita determinação para voltar a ter resultados satisfatórios em suas atividades, mesmo enfrentando dificuldades em meio ao clima recessivo na economia e o desemprego ainda persistente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”