As CDLS na frente

17/05/2017|

13:58

CDL presenteia mães de Blumenau com rosas

Na véspera do Dia das Mães, no sábado, 13 de maio, a CDL Blumenau promoveu uma ação no centro da cidade. Na data, uma equipe de promoters distribuiu rosas às mães que estavam na rua XV de Novembro e transversais.As profissionais, identificadas com a camiseta da campanha Vamos Mimar Muito, promovida pela CDL Blumenau, também entraram em lojas associadas à entidade para entregar flores.

O gerente executivo da CDL Blumenau, Arlindo Sehnem Filho, que acompanhou a ação, disse que esta foi uma forma de homenagear todas as mães da cidade. “Foi um pequeno gesto, mas que encantou as mães que receberam as rosas. Percebemos que muitas até se emocionaram e ficaram agradecidas com a lembrança”, conta Arlindo.

A campanha para o Dia dos Namorados já está em andamento e promete desenvolver ações que contemplem todas as regiões de Blumenau, movimentando ainda mais o comércio da cidade, em especial das lojas associadas à CDL Blumenau.

Vamos Mimar Muito
Para incentivar os filhos a comprarem presentes para as mães, e aquecer as vendas no comércio da cidade, a CDL Blumenau desenvolveu a campanha Vamos Mimar Muito. A iniciativa também teve como objetivo valorizar o amor e o carinho que as mães têm pelos filhos, afinal durante o ano todo, as mães é que mimam os filhos, e nesta data foi a vez deles retribuírem toda essa dedicação, mimando as mães com os presentes do comércio de Blumenau.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque