As CDLS na frente

16/05/2017|

11:00

Mães se emocionam em evento promovido pela CDL Salete

Teve emoção, recordação e muita diversão. Assim ficou marcado o evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Salete para celebrar o Dia das Mães. Mais de mil pessoas estiveram no Clube Esportivo e Recreativo Salete e se encantaram com o show musical de Raul Nazário, o cover do rei Roberto Carlos.

A programação do evento iniciou por volta das 16h de sábado, 13 de maio, véspera de comemoração da data, com um café de recepção aos participantes. As mães aproveitaram para conversar e fazer alguns registros fotográficos no ambiente especialmente decorado para elas. Em seguida algumas apresentações de talentos locais e diversos sorteios de brindes fizeram a prévia do show mais aguardado pelo público.

“Este evento traz nosso carinho e respeito pelas mães saletenses. São mulheres guerreiras, que lutam para oferecer o melhor para seus filhos. E, para isso a prefeitura junto da CDL, com apoio da equipe de organização, proporcionou este momento de muita alegria e felicidade, feito com muita dedicação para esta data tão importante”, comentou a prefeita, Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, a Chica.

Ao subir no palco, Raul Nazário, o cover do rei Roberto Carlos mostrou seu carisma e arrancou palmas da plateia com a música “Emoções”. A cada música, com um repertório que passava pelas décadas de 1980 e 1990 até as canções atuais, as mães recordavam os sucessos do cantor e a emoção tomava conta de todos.

Goiano radicado em São Paulo, Raul Nazário encarna o Roberto Carlos há mais de 10 anos e foi descoberto andando nas ruas por uma equipe da Tv Globo e acabou no palco do “Domingão do Faustão” no quadro “Se vira nos 30”. Cantar em Salete foi um momento especial para o artista.

“É uma imensa satisfação realizar um evento deste porte em parceria com a prefeitura, sempre visando o desenvolvimento de Salete e de todos que aqui vivem”, afirmou o presidente da CDL, Dionei Girardi.

“Fiquei muito feliz em cantar nesta cidade que me recebeu de braços abertos, com muita alegria. Quando eu via que a cada canção do Roberto Carlos o público acompanhava, sorria, dançava e se emocionava eu fiquei maravilhado. Foi um evento bem organizado, volto pra casa contente em poder fazer esta sincera homenagem para as mães”, falou Raul Nazário.

O show foi encerrado com a música “Amigo” e a distribuição de rosas para a plateia. Por fim, cada mãe teve a oportunidade de ser recebida no palco pelo cantor Raul Nazário para ganhar um abraço e fazer uma foto de recordação.

Com informações: Prefeitura de Salete

Mais de mil pessoas prestigiam evento
Mais de mil pessoas prestigiam evento

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio