Semana Lojista

CDL Concórdia sorteará R$ 100 mil em vale-compras

Equipe e presidente da entidade no lançamento da campanha de vendas

A campanha de vendas 2017 apresentada pela CDL Concórdia terá o dobro de premiação do ano passado. Com a proposta de 100 MIL em vale-compras – Todo Mundo Compra Todo Mundo Ganha, a entidade surpreendeu pela ousadia de injetar no comércio local este que é considerado um valor expressivo para o atual momento econômico. A promoção foi detalhada na noite de terça-feira, 13 de junho, no evento “CDL em Ação”, no Salão Social da Ser Sadia.

Além disso, a Ric TV Record de Chapecó e a produtora concordiense Cia Com lançaram em parceria com a CDL no evento um projeto de valorização do comércio local com o tema “Compre em Concórdia. Aqui tem tudo”. Por meio de produção em vídeo, o projeto tem como foco divulgar as potencialidades do comércio e das empresas da cidade para o estado.

Segundo o presidente da CDL, Heldemar Maciel, o momento é de mudanças e atitudes diferenciadas. “Pensamos em algo diferente dos demais anos, desta vez serão 184 ganhadores divididos em três grandes sorteios ao longo do segundo semestre do ano. A ideia é ainda contemplarmos um número maior de consumidores e, assim, instigar bastante as vendas nos estabelecimentos da nossa cidade. Será uma campanha história e desafiadora, mas estamos preparados para os desafios. E o projeto com a Ric TV e Cia Com segue nesta mesma linha, de valorização do que é nosso e ampliação de oportunidades de negócios”.

Os detalhes da campanha foram apresentados pelos diretores da pasta, Gabriel Sabino e Marcos Menegatt, assim como pelo atendimento da Única Propaganda Jorge Rosa. Marcos falou sobre a metodologia dos sorteios, que serão divididos em três etapas. “No primeiro, no dia 25 de agosto, alusivo ao Dia dos Pais, serão 56 contemplados, sendo os prêmios 50 vale-compras de R$300 e, seis, de R$ 1 mil. Posterior, o do dia 27 de outubro, será voltado para o Dia das Crianças, 61 pessoas serão premiadas, serão sorteados 50 vale-compras de R$300, dez de R$1 mil e um de R$5 mil. Já o maior sorteio acontece no dia 23 de dezembro em evento exclusivo da CDL, com o sorteio de mais 67 vale-compras, divididos em 50 de R$300 cada, 14 de R$1 mil, 2 de R$5 mil e o grande sortudo(a), que poderá levar para casa um vale-compra de R$10 mil, sendo que este valor deverá ser gastado nas lojas identificadas com a campanha. Nos sorteios de R$5 mil e R$10 mil, os vendedores identificados no cupom também serão beneficiados com vale-compras de R$500. Serão tantas premiações que todo mundo vai sair ganhando”.

Em relação a adesão à campanha, Gabriel explicou sobre os kits que, neste ano, serão quatro disponibilizados. “Estamos confiantes com o engajamento dos associados e resultados obtidos com a ideia. Criamos um novo formato que pudesse realmente contemplar mais clientes, mais lojistas, mais empresas e mais vendedores. Nosso objetivo é único: fomentarmos os negócios nos mais diferentes setores de atuação da economia do município. Concórdia tem tudo para ser um polo do varejo, contudo, nós, empreendedores, precisamos acreditar nisso e trabalhar juntos para que isso ocorra. A CDL em nenhum momento teve receio de trazer uma proposta como essa, bem pelo contrário sabendo do comprometimento das pessoas e em específico dos empresários acreditamos firmemente que essa será sim a maior e melhor de todas campanhas”.

Em relação ao projeto de televisão a entidade esclarece que serão todos os meses mais de 40 inserções na programação da emissora que hoje é 2º lugar absoluto em audiência em Chapecó e região. “Sem dúvida alguma será um grande projeto, a televisão é o meio de comunicação mais utilizado pelos brasileiros, pesquisas apontam que os telespectadores têm preferências por noticiários e produções locais. Uma imagem pode valer mais do que 1,8 milhões de palavras e muitos consumidores tomam sim decisão de compra por causa dos vídeos. O custo dessa proposta será relativamente baixo, como teremos a flexibilidade de incluirmos no material mais do que uma empresa isso facilita e muito em especial a participação da pequena e média empresa que desta vez poderá se visualizar na televisão e assim expandir suas possibilidades de vendas. Nossa única finalidade com isso é mostrarmos para o oeste e meio-oeste o comércio, as empresas e as oportunidades que podemos encontrar em Concórdia e é claro sempre de olho na melhoria e incremento do seu negócio”, reitera Maciel.

As empresas que tiverem interesse em ambos os projetos devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (49) – 3442-0238 e agendar uma visita com o comercial. Lojistas e empresários vamos juntos polinizar novas ideias confiando na Campanha de Vendas histórica 100 MIL em Vales-Compra e projeto de valorização do comércio local – Compre em Concórdia. Aqui tem tudo.

MAIS DA Semana Lojista 788
  • Sintomas de Recuperação

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoria da CDL Timbó se encontra em reunião mensal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Dona Emma promove seu primeiro workshop

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau faz ação alusiva ao Dia dos Namorados

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Caibi arrecada 1 tonelada de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
  • Casais doam agasalhos e ganham caricaturas em Joaçaba

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais