As CDLS na frente

22/06/2017|

14:07

CDL Santo Amaro da Imperatriz reúne associados em palestra

A CDL Santo Amaro da Imperatriz apresentou a palestra “Como atrair, Conquistar e Manter Clientes” na quarta-feira, 21 de junho. A atividade foi ministrada na sede da entidade pelo consultor do Sebrae José Airton de Oliveira e faz parte do Programa de Desenvolvimento Territorial para o município.

No encontro, José Airton de Oliveira falou sobre como atrair clientes. “Diversas estratégicas nos auxiliam nesta empreitada. Trazê-lo para dentro da loja não é uma tarefa muito fácil em uma economia globalizada na qual o mercado se torna cada dia mais competitivo, imagine conquistá-lo”, diz o consultor. De acordo com ele, conquistá-lo requer muita atenção e qualidade para satisfazer suas necessidades e proporcionar algo que a concorrência não fez e, por último, desenvolver um relacionamento duradouro, ajudando o consumidor a conseguir o que precisa por um preço justo e ao mesmo tempo oferecer diferenciais para que se sinta ligado à empresa de tal modo que o faça voltar.

Participaram do evento empresas associadas de Santo Amaro e Águas Mornas, entre elas: Supermercado Santo Amaro, Lojas Schurhaus, Mania de Vestir, Precisão Tintas, Mercado Águas Mornas, Lojas Marcia e Apuama Rafting.

“O cliente bem atendido sempre volta e ainda indica a empresa. E os nossos associados precisam entender que a capacitação da sua equipe através de cursos, palestras e workshops é ferramenta fundamental para que, além de atrair um cliente, ele possa fidelizar e deixar sua empresa bem conceituada no mercado”, afirma o presidente da CDL, Gervásio Tadeu Cordeiro Filho.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio