As CDLS na frente

20/06/2017|

14:48

Vereadores se reúnem com a diretoria da CDL Maravilha

A diretoria da CDL Maravilha se encontrou para uma reunião no auditório da entidade que contou com a presença dos vereadores do município integrantes da Comissão Especial do Prolongamento da BR 158, Jeovany Folle, Natalino Prante, Jandir Primon, Cleber Pertussatti e Celso Ledur. Durante o encontro, na terça-feira, 20 de junho, os vereadores apresentaram o projeto à diretoria e buscaram apoio da entidade.

Conforme destacado pelos vereadores, há anos já se vem falando sobre o prolongamento da BR 158, conhecida também como Contorno Viário, porém agora o trabalho está sendo iniciado para o desenvolvimento da obra. “O trabalho está apenas no começo. Estamos conversando com a administração de Bom Jesus do Oeste e com a comunidade destes municípios, pois o interesse é de todos, uma vez que todos serão beneficiados, principalmente com o desenvolvimento dos municípios e a melhoria da trafegabilidade”, comenta Folle.

Os vereadores explicaram que a obra terá no total 9,7 km, e abrangerá o trajeto entre o entroncamento da BR 158 com a BR 282 até a localidade conhecida como Pinheiro Grosso. “O trajeto está aprovado, e há uma grande concordância dos proprietários das áreas de terras por onde o asfalto irá passar”, comenta Prante.

“Considero ser bem importante o engajamento dos vereadores com a comunidade em projetos como este, que visam o melhor para o município. E quando se trata do desenvolvimento de Maravilha nossa entidade será sempre parceira”, frisa a presidente da CDL, Poliana de Oliveira.

Ações da entidade
Durante a reunião, os diretores e vereadores foram convidados a participar do Destaque Rural 2017, evento que será realizado no dia 11 de agosto, na Linha Barro Preto. “Neste ano teremos também a escolha do Destaque Rural do Ano, que representará todos os agricultores”, comenta.

Os diretores também foram convidados a participar da Assembleia Geral Ordinária, que está marcada para 10 de julho, às 18h30, no auditório da entidade.

O diretor Gilnei Berres aproveitou para informar os participantes sobre a campanha de Natal, que está sendo comercializada pela entidade até o dia 30 deste mês. “Sabemos que é um ano difícil para todos, principalmente financeiramente, mas, por ser uma solicitação dos próprios empresários, que já vem de outros anos, buscamos um formato e kits que possam suprir as demandas dos associados e beneficiar os clientes de Maravilha e região”, pontua.

A presidente da CDL aproveitou a ocasião e ressaltou o convite à diretoria e vereadores para participarem do 5º Fórum Empresarial, que ocorre de 8 a 10 de agosto. Poliana destacou que algumas oficinas já estão com as vagas praticamente esgotadas e que ainda há alguns ingressos disponíveis do primeiro lote para a palestra de abertura, com o especialista em Educação Financeira, Gustavo Cerbasi.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque