As CDLS na frente

20/07/2017|

14:14

Marketing digital pontua tema de palestra da CDL Xanxerê

A CDL Xanxerê, em parceria com o Senac, proporcionou a seus associados um encontro com o especialista em marketing digital, Juarez Vinícius Miglioli. Prestigiado por mais de 50 pessoas, o encontro na terça-feira, 19 de julho, teve como tema “A importância das mídias sociais para o seu negócio”.

O objetivo da entidade em abordar esse tema é o de levar ferramentas e soluções para que o nome da empresa fique cada vez mais reconhecido através das mídias sociais e, com isso, estreitar o relacionamento com o cliente.

Juarez falou sobre as ferramentas utilizadas atualmente para mostrar os diversos produtos, como Facebook, Instagram, Pintrest e LinkedIn, mas o principal foco é mostrar ao empresário que a venda é uma consequência do bom relacionamento com o cliente.

“Além de estar nas redes sociais, é importante pensar de que forma usar, quais as ferramentas e estratégias a serem utilizadas e, com isso, buscar os resultados. Por isso é necessário criar uma estratégia de conteúdo para fazer um alinhamento entre empresário e cliente, pois além de postar o seu produto, é importante postar conteúdos e fazer com que aquela pessoa se mantenha dentro da sua rede”, disse.

“Hoje, 90% das tomadas de decisões de compra são feitas depois das pesquisas na internet”, completa o especialista em marketing digital.

Para o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, é de suma importância que o associado participe das palestras, workshop ou até mesmo de cursos oferecidos pela entidade, que estão em sintonia com a modernização e avanço da tecnologia em todos os meios.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio