As CDLS na frente

16/08/2017|

17:08

CDL Timbó promove a campanha Maratona de Ofertas

Após a conclusão das visitas dos consultores do SENAC nas 50 empresas participantes, no dia 14 de agosto, segunda-feira, no Salão da Comunidade Católica Santa Terezinha, aconteceu a palestra “Maximizando os resultados da Maratona de Ofertas”, com o professor Jeferson Schmoller.

O presidente da CDL Timbó, Tarcísio Zermiani, fez a abertura do evento falando da satisfação em ver tantas empresas participando da Maratona e acreditando no projeto. Após, apresentou o palestrante, que durante uma hora e meia, falou de diversos assuntos com destaque ao novo consumidor “três-ponto-zero” e da necessidade urgente de adaptação das lojas e dos vendedores a este novo cliente.

Ao final, o vice-presidente da CDL, Sido Gessner Jr, passou informações sobre a Maratona de Ofertas e pediu que um representante de cada empresa a fizesse a retirada do kit de materiais de suporte da campanha.

A Maratona de Ofertas acontece em Timbó de 16 a 26 de agosto e visa oferecer oportunidades super atraentes de ofertas, com ponta de estoque e produtos de baixo giro, criando assim um clima propício para bons negócios para o cliente e faturamento adicional para as empresas. Além da coordenação da campanha e disponibilização dos materiais de PDV, a CDL estará intensificando mídias de rádio, jornal e outdoor sobre a Maratona durante os 10 dias da iniciativa.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”