As CDLS na frente

11/10/2017|

14:30

CDL Herval d’ Oeste lança promoção Natal Herval 10

As lojas participantes da promoção de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d´Oeste estarão em breve decoradas, prontas para o Natal e preparadas para atender os clientes que buscam seus presentes. Durante assembleia da entidade realizada na quarta-feira, 4 de outubro, foram apresentados os detalhes da dinâmica campanha de fim de ano.

A promoção Natal Herval é 10 criada pela CDL inicia em 16 de outubro e reúne 48 associados. A campanha terá premiações de R$ 500 a R$ 6 mil em vale-compras. O sorteio dos cupons que poderão ser encontrados no comércio local será realizado no dia 06 de janeiro de 2018, no Pavilhão Senhor Bom Jesus, às 20h30.

Foi divulgado ainda que a decoração Natal Praça de Herval d’Oeste receberá patrocínio de empresas para montagem da Casa do Papai Noel, entre elas: Scalabrin Esquadrias e Andrade Materiais de Construção. Já outros elementos decorativos e de iluminação ficarão a cargo da CDL Herval d’Oeste.

Ainda durante a assembleia foram apresentadas a mudança para a nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, localizada Rua Rui Barbosa, 80, Térreo, centro de Herval d’Oeste, e alteração do estatuto da CDL com a inclusão do último Art.63º, que altera o mandato da atual Diretoria da CDL Herval d’Oeste.

Os dirigentes da CDL ainda divulgaram serviços, como o Certificado Digital, que é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica. É utilizado principalmente para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica. A CDL destaca que trouxe mais esse serviço ao associado visando a comodidade e um preço mais acessível a sua empresa.

O Registro com Protesto, utilizado para recuperar valores em débito, sem custas para associado e de cobrança mais efetiva e rápida, também foi falado, assim como as consultas de Pessoa Jurídica e Física.

As próximas capacitações que serão promovidas pela entidade também foram destaque na reunião. Um deles é o curso de Vitrine promovido pelo Sebrae, marcado para os dias 13 a 17 de novembro, que já conta com 25 empresas aderentes.

Foi debatido ainda o projeto de reorganização do trânsito de Herval d’ Oeste, que já está em andamento.

Com informações: Agência Nativa.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque