As CDLS na frente

23/10/2017|

13:37

CDL Xanxerê apresenta modelo de atendimento da Disney em palestra

Durante três dias, mais de 40 participantes conheceram os métodos aplicados pela Disney. As técnicas foram apresentadas no curso oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Xanxerê pela palestrante Jacqueline Ferreira Gomes, certificada pelo Disney Institute. O objetivo da capacitação foi apresentar quais são modelos desenvolvidos pela maior empresa do mundo. O curso “Os Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços” é baseado na visão e ideais de Walt Disney, criador do mundo mágico da Disney.

Conforme a palestrante, os métodos da Disney têm por finalidade encantar os clientes através de um atendimento de excelência. Com base nisso, conforme Jacqueline, é possível desenvolver maneiras para ter um atendimento de excelência dentro de seus próprios negócios.

“Nós mostramos no curso aquilo que a Disney desenvolveu para criar o seu próprio negócio. Com isso, mostramos como desenvolver e implantar esse método nas empresas para construir seus próprios processos de padrão focados na excelência de atendimento. Aliado a isso vem o encantamento de seus clientes e, por consequência gera a fidelização”, explica Jacqueline.

O presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, participou do curso e destaca a importância de se capacitar e aprender novas técnicas em vendas. “Todo dia o mundo está mudando e a gente não pode achar que o que aprendemos no passado é válido ainda hoje. Todos os dias saem novas tecnologias, novas formas de se relacionar com os clientes e a gente precisa estar cada dia atualizado. Investir em conhecimento nunca é um gasto, sempre é um investimento de médio e longo prazo”, frisa.

De acordo com a diretora executiva CDL, Daniela Trevisan, a segunda edição do curso Disney acontecerá em janeiro de 2018 e as inscrições já estão abertas para os interessados.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril