As CDLS na frente

14/11/2017|

15:16

Nova diretoria da CDL São João do Sul toma posse

Os dirigentes integrantes da nova diretoria da CDL São João do Sul foram empossados em cerimônia realizada na Sociedade Esportiva e Recreativa do município na noite de sexta-feira, 3 de novembro.

No ato, tomou posse como novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas para o biênio 2018/2019 o administrador e diretor do jornal Informativo Regional, Maiquiu Aguiar Cardoso.

O então presidente da CDL para gestão 2016/2017, Eliseu Trajano, em seu discurso, fez um relato das últimas conquistas da entidade, que conta com 62 associados e 22 anos de história, destacando o trabalho dos dois últimos anos para o fortalecimento do movimento lojista no município.

“Quero agradecer a diretoria que esteve junto comigo neste mandato, a CDL Jovem, a gestora Vanessa Magnus e a todos que contribuíram com o desenvolvimento do comércio de São João do Sul”, destacou o presidente, lembrando os feitos da sua gestão, entre eles a participação na campanha Recicla CDL na Escola, passeio ciclístico e a campanha Natal Premiado.

O presidente empossado, Maiquiu Cardoso, falou dos seus projetos e pediu a colaboração e união de todos os associados. “Agradeço todos os associados pela confiança depositada, os familiares e amigos que sempre estão do meu lado e prometo trabalhar muito para implantar novas ações e contribuir para o desenvolvimento do comércio de São João do Sul”, destacou o novo presidente.

Também usou a tribuna para desejar sucesso a nova diretoria o prefeito, Moacir Teixeira, que se colocou à disposição da CDL, buscando contribuir com o fortalecimento do comércio local e desejou muito sucesso a nova diretoria. Já o diretor distrital da região (31º Distrito), Sander Santos Elias, retratou a história de sucesso da entidade e destacou a força da CDL São João do Sul junto à FCDL/SC.

O evento contou com a presença de mais de cem convidados entre diretoria, autoridades, empresários associados e familiares. Entre eles o vice-prefeito Edson Trajano, o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Luiz dos Santos, os presidentes das CDLs Sombrio Fernando Della Vechia de Souza e de Santa Rosa do Sul, Orivaldo da Rocha Mello.

Ao final da cerimônia todos foram convidados a saborear um delicioso jantar, animado por Juliano Ramos, voz e violão.

Além do presidente da CDL, Maiquiu Cardoso, também tomaram posse o vice-presidente: Evandro Roxo Pereira; diretora financeira: Bruna Trombim Fregulia; diretora secretária: Helitania Guarezzi Bressan; diretora de SPC: Marilda Raupp da Rosa Scandolara; diretor de Relações Institucionais: Marcelo Matos e diretor Social: Murilo Lopes Borba.

Presidente eleito recebe seu certificado de posse

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”