Semana Lojista

Nova diretoria da CDL São João do Sul toma posse

Solenidade reúne mais de 100 pessoas

Os dirigentes integrantes da nova diretoria da CDL São João do Sul foram empossados em cerimônia realizada na Sociedade Esportiva e Recreativa do município na noite de sexta-feira, 3 de novembro.

No ato, tomou posse como novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas para o biênio 2018/2019 o administrador e diretor do jornal Informativo Regional, Maiquiu Aguiar Cardoso.

O então presidente da CDL para gestão 2016/2017, Eliseu Trajano, em seu discurso, fez um relato das últimas conquistas da entidade, que conta com 62 associados e 22 anos de história, destacando o trabalho dos dois últimos anos para o fortalecimento do movimento lojista no município.

“Quero agradecer a diretoria que esteve junto comigo neste mandato, a CDL Jovem, a gestora Vanessa Magnus e a todos que contribuíram com o desenvolvimento do comércio de São João do Sul”, destacou o presidente, lembrando os feitos da sua gestão, entre eles a participação na campanha Recicla CDL na Escola, passeio ciclístico e a campanha Natal Premiado.

O presidente empossado, Maiquiu Cardoso, falou dos seus projetos e pediu a colaboração e união de todos os associados. “Agradeço todos os associados pela confiança depositada, os familiares e amigos que sempre estão do meu lado e prometo trabalhar muito para implantar novas ações e contribuir para o desenvolvimento do comércio de São João do Sul”, destacou o novo presidente.

Também usou a tribuna para desejar sucesso a nova diretoria o prefeito, Moacir Teixeira, que se colocou à disposição da CDL, buscando contribuir com o fortalecimento do comércio local e desejou muito sucesso a nova diretoria. Já o diretor distrital da região (31º Distrito), Sander Santos Elias, retratou a história de sucesso da entidade e destacou a força da CDL São João do Sul junto à FCDL/SC.

O evento contou com a presença de mais de cem convidados entre diretoria, autoridades, empresários associados e familiares. Entre eles o vice-prefeito Edson Trajano, o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Luiz dos Santos, os presidentes das CDLs Sombrio Fernando Della Vechia de Souza e de Santa Rosa do Sul, Orivaldo da Rocha Mello.

Ao final da cerimônia todos foram convidados a saborear um delicioso jantar, animado por Juliano Ramos, voz e violão.

Além do presidente da CDL, Maiquiu Cardoso, também tomaram posse o vice-presidente: Evandro Roxo Pereira; diretora financeira: Bruna Trombim Fregulia; diretora secretária: Helitania Guarezzi Bressan; diretora de SPC: Marilda Raupp da Rosa Scandolara; diretor de Relações Institucionais: Marcelo Matos e diretor Social: Murilo Lopes Borba.

Presidente eleito recebe seu certificado de posse

MAIS DA Semana Lojista 812
  • Bom Senso e Diálogo

    Continue lendo Clique e leia
  • Novo diretor do 6º Distrito é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages incentiva capacitação da Câmara de Gastronomia

    Continue lendo Clique e leia
  • Atendimento é tema de palestra da CDL Irani

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL na Escola encerra em Trombudo Central

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Turvo arrecada 500 quilos de resíduos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais