As CDLS na frente

15/02/2018|

19:12

Prefeito Antonio Ceron se reúne com a diretoria da CDL Lages

Na reunião ordinária da diretoria da CDL Lages, o prefeito do município e ex-presidente da entidade, Antonio Ceron, falou sobre as ações e atividades da prefeitura, além de repassar aos dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas informações dos segmentos representados pela entidade e também da cidade.

Entre os assuntos abordados estiveram o aeroporto de Lages, o Lages Business Park, o convênio para fiscalização da atividade dos ambulantes, estacionamento rotativo, Centro Lages, segurança e instalação das câmeras de monitoramento.

Para o presidente da CDL, Marcos Tortelli, a presença do prefeito na reunião trouxe esclarecimentos sobre diversos assuntos públicos de interesse dos associados da entidade. “É necessária essa proximidade com o poder público para que tenhamos a oportunidade de cobrar a ação dele para os temas importantes para a cidade e para que também nos coloquemos à disposição”, afirma o presidente.

Ceron disse estar lisonjeado em estar com os dirigentes lojistas novamente e que está confiante e otimista com o ano de 2018. “É um ano promissor para Lages e para os lageanos. Temos muita coisa a desenvolver e o apoio do empresariado é fundamental”, afirmou o prefeito.

Reforma trabalhista segue em discussão
O presidente Marcos Tortelli falou também sobre a reunião do Fórum das Entidades, que contou com a participação da deputada federal Carmen Zanotto. Informou que o encontro serviu para esclarecimento do posicionamento da legisladora sobre o tema e de seu apoio pela defesa dos interesses da classe e da região.

O assessor jurídico da CDL lages, Sido Barg, também falou sobre alguns dos artigos da legislação trabalhista que sofreram alterações e os resultados destas mudanças no contexto empresarial e no cenário dos negócios dos varejistas.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril