As CDLS na frente

22/02/2018|

11:00

Nova diretoria da CDL Jovem de Chapecó toma posse

O ano de 2018 inicia com renovação na CDL Jovem de Chapecó. Na terça-feira, 20 de fevereiro, a nova diretoria tomou posse e quatro novos jovens também foram integrados ao grupo. O empresário Luiz Antonio Zanoni assume o cargo de diretor-presidente, ao lado do vice João Hoffmann. O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, acompanhou a cerimônia.

Entre as iniciativas programadas para a gestão de 2018 está a realização de duas edições do projeto Trajetória Profissional, que oportuniza aos jovens empresários a troca de experiências com profissionais renomados do comércio e do empresariado local.

Além do projeto Trajetória Profissional, uma novidade para esse ano, segundo Zanoni, é a viagem empresarial, que tem como objetivo conhecer empresas de sucesso no País.

“Essa é uma ideia que será consolidada. Ainda não definimos o local, mas temos a pretensão de conhecer cases que sirvam de exemplo e motivação para os jovens empreendedores de Chapecó”, afirma o diretor-presidente.

Segundo ele, é um desafio assumir a gestão de um grupo que vem em crescente evolução. “Daremos continuidade a um excelente trabalho que vem sendo desenvolvido nas últimas gestões. O comprometimento de cada um dos integrantes demonstra a seriedade e qualificação dessa equipe”.

O presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, salienta a importância do envolvimento dos jovens. “Eles são o futuro do nosso País. É pelas mãos desses empreendedores e visionários que passarão os próximos anos. Prepará-los e estimulá-los a buscar cada vez mais qualificação também faz parte dos objetivos da CDL Chapecó. Queremos ver o crescimento desses jovens que, consequentemente, se tornarão o sucesso de nosso futuro”.

MÃO NA MASSA
Os integrantes da CDL Jovem Chapecó também terão acesso a cursos de capacitação em diferentes áreas a fim de aprimorar suas atuações no mercado de trabalho. A gestão também pensa em desenvolver um projeto de startups para estimular os jovens empreendedores.

Outra grande ação que já faz parte das iniciativas do grupo é o Dia de Liberdade de Impostos (DLI). “Esse é um projeto que visa conscientizar sobre o uso de nossos impostos. Todos os anos fizemos a ação em postos de combustíveis, vendendo a gasolina sem a cobrança de imposto. Nesse ano a intenção é que o projeto ganhe novas perspectivas antecipa.

Além disso, o grupo também atua no Recicla CDL, projeto de cunho social em escolas do município o qual é desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). “Será um ano de desafios, mas estamos prontos para encarar com a certeza de que daremos o nosso melhor a fim de contribuir com o crescimento desses jovens empresários e também com o comércio de nosso município”, finaliza Zanoni.

HOMENAGENS
A nova diretoria empossada também efetuou homenagem a quatro integrantes do grupo que atuam desde a primeira gestão. Os ex-diretores-presidentes Jean Paniz, Alexandre Brum e Jonas Rolim de Moura e a conselheira Carla Fabiana Cazella receberam placas de reconhecimento por suas atuações junto as atividades desenvolvidas desde a criação da CDL Jovem Chapecó. A intenção foi agradecer e reconhecer a dedicação de cada um no crescimento do grupo.

Luiz Antonio Zanoni e João Hoffmann assumem a frente da diretoria da CDL Jovem Chapecó

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio