Notícias

CDL Chapecó entrega últimos prêmios dia 12

A campanha sorteou cem prêmios ao longo do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó inicia 2018 comemorando o sucesso da inovadora campanha “100 anos, 100 prêmios”. Ao longo de 2017 foram quatro sorteios e 100 premiados. Mais de seis milhões de cupons foram contabilizados. Os últimos 25 sortudos receberão os prêmios na sexta-feira, 12 de janeiro, às 17 horas, em solenidade realizada na CDL Chapecó.

A campanha foi a maior já registrada na história do comércio chapecoense e contou com adesão e aprovação dos lojistas. Foram sorteados ao longo do ano cinco carros e cinco motos 0 km e 90 vale-compras no valor de R$ 1.500,00 que podem ser utilizados nas lojas participantes da campanha.

“A iniciativa movimentou as vendas no comércio durante o ano todo e marcou o centenário do município. Ficamos satisfeitos com os resultados alcançados. No início era um desafio, mas chegamos ao fim com a certeza de dever cumprido. Conseguimos proporcionar algo diferente aos consumidores e trazer retornos aos nossos associados”, avaliou o presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr.

O presidente considerou que no decorrer de 2017 foi possível perceber o início de uma recuperação econômica. “A campanha serviu como um estímulo para que os empresários mantivessem a esperança. Nós, como entidade representativa dos dirigentes lojistas, incentivamos ações de enfrentamento da crise e a campanha, sem dúvidas, foi um grande diferencial para o município”, finalizou.

Notícias
  • Presidente da FCDL/SC no lançamento do Conselho para Infraestrutura de Transporte

    Continue lendo Clique e leia
  • 40 anos da CDL Fraiburgo é destaque em revista

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito em reunião da CDL Brusque

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Vencer o câncer, nós apoiamos esta luta!

    Continue lendo Clique e leia
  • Afinal, o domingo de eleições é ou não é feriado?

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Empregos facilita divulgação de vagas em SC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais