Notícias

CDL Chapecó organiza 4ª edição do Damas de Ouro

Elas são fortes, determinadas e não têm medo de desafios. Encaram o papel de mãe, esposa, filha, amiga e empresária. Sua importância é reconhecida com um dia dedicado especialmente a elas: as mulheres.

Para comemorar a força feminina, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove o dia 15 de março a 4ª edição do Damas de Ouro. O evento está programado para às 19h30 na Cantina Cesec e os ingressos já estão à venda.

As mulheres serão presenteadas com um jantar temático mexicano com a presença de mariachis, trompetista, violeiro e tequileiro. O ingresso inclui o rodízio com comidas mexicanas. Cada mesa conta com a cortesia de dois espumantes e quatro águas.

O ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 90 diretamente na CDL Chapecó ou no telefone 3319-4300 em horário comercial. O evento está sendo organizado pela diretora secretária da CDL Chapecó Solange Furlaneto Miranda, das Casas Tigre.
“A intenção é homenagear e reconhecer a importância das mulheres em nossas vidas, seja no meio familiar a empresarial. Muitas delas ocupam papéis de destaque na sociedade como excelentes empreendedoras e gestoras de seus próprios negócios”, observa o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr.

Tags:
Notícias
  • Ivan Tauffer se reúne com senadores em Brasília

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira: “Seu nome limpo” entra na reta final

    Continue lendo Clique e leia
  • Associados à CDL Brusque participam de Treinamento de SPC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Como ter boas e efetivas ideias para o seu negócio

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL apoia campanha estadual “Compre de SC”

    Continue lendo Clique e leia
  • A impressora quebrou e todo mundo fingiu que não sabia. E agora? 

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais