Notícias

CDL de Xaxim agenda a posse da nova diretoria

Empresários Rodrigo Savaris e Marcelo Cardoso.
Empresários Rodrigo Savaris e Marcelo Cardoso.

Sexta-feira, dia 20 de janeiro. Essa é a data escolhida para a cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Xaxim. A solenidade está marcada para as 20 horas, na SRCX (Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim). Na ocasião, o presidente Marcelo Cardoso transmitirá o cargo para o empresário Rodrigo Savaris. A nova diretoria vai coordenar a entidade até o final de 2018.

A transição dos trabalhos para a nova diretoria da CDL de Xaxim, está ocorrendo em ritmo acelerado. Na última semana aconteceu uma reunião com os dirigentes que serão empossados. O empresário Marcelo Cardoso (JK Pneus), desejou muito sucesso ao novo presidente e colocou-se a disposição para sempre contribuir com a entidade. “Avaliamos que a CDL de Xaxim cresceu e conquistou respeito e credibilidade da sociedade. Isso é fruto do empenho de toda a diretoria. Agora, o desafio está lançado aos novos dirigentes: não apenas manter, mas melhorar os números e a imagem que a entidade construiu,” destacou.

Ao falar sobre os trabalhos desenvolvidos nos dois anos de gestão, Marcelo Cardoso prefere não citar desafios, conquistas ou dificuldades encontradas. Numa avaliação ampla, o dirigente diz que “foi um período de muitas mudanças e crescimento. Pessoalmente, consigo me definir antes e depois de presidir a CDL de Xaxim. Foi uma experiência muito positiva e o impacto foi bastante significativo na minha vida. Em parte, isso pode ser atribuído aos incontáveis contatos que tive com empresários de diferentes segmentos e que tinham diferentes anseios. Pessoas que sofrem com problemas que a gente nem imaginava. Essas experiências me fizeram crescer muito,” revela Cardoso.

Nestes últimos dois anos, a CDL de Xaxim cresceu significativamente. “Crescemos em cerca de 200 associados. Tínhamos próximo a 300 e agora iniciamos 2017 com um quadro de 504 associados. Expansão que é fruto do trabalho, da responsabilidade e dos bons serviços oferecidos. Hoje, a CDL é muito bem vista em Xaxim. Uma entidade sólida, com propósitos definidos e dirigentes comprometidos,” finaliza Marcelo Cardoso.

Rodrigo Savaris, que assumirá a presidência da CDL de Xaxim, é integrante atuante da atual diretoria da entidade. O jovem, é empresário das Casas Néri de Xaxim e Pinhalzinho e também participa do Núcleo de Jovens Empreendedores.

Para acompanhar a cerimônia de posse, a diretoria da CDL comunica que cada associado terá o direito de um ingresso cortesia, que deve ser reservado até o dia 18, pelo telefone (49)3353-2395. Demais ingressos serão comercializados ao valor de R$40,00.

Notícias
  • Câmara setorial da CDL Joinville completa 11 anos de atuação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages inicia campanha de vacinação contra gripe

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó lança programa de gestão visual de loja

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • FCDL recebe pré-auditoria e fase I da ISO 27001

    Continue lendo Clique e leia
  • Como investir o dinheiro da conta inativa do FGTS

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC inicia ciclo de Reuniões de Regiões Metropolitanas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais