Notícias

CDL Tubarão organiza último Dia D de 2017

Diversas atrações estão programadas

O sábado, 11 de novembro, será marcado pela última edição do Dia D de 2017 em Tubarão. Na data, a CDL do município levará atividades para o centro da cidade. Haverá ainda oficinas e atrações no pátio do Posto Fera, na Avenida Patrício Lima. Durante o dia, o comércio de Tubarão ficará aberto até as 17h, com mais tempo para ir às compras e também para aproveitar todos os serviços oferecidos gratuitamente durante todo o dia nos três locais. O Dia é realizado pela CDL em parceria com o Sesc, prefeitura e Beneficiar.

Em todos os três locais será viabilizada a coleta do lixo eletrônico. Então, quem tiver em casa ou na empresa aquele material eletrônico que só ocupa espaço e não sabe como dar um fim a isso, este sábado é o dia certo para dar o destino correto. O lixo eletrônico não pode ser depositado junto ao lixo comum e, por isso, a CDL Tubarão mantém em todas as edições do Dia D a coleta deste tipo de material. Apenas não são aceitos o descarte de lâmpadas.

No centro, o Dia D acontecerá na Avenida Marcolino Martins Cabral, entre a banca de revista e a floricultura, cujo trecho estará fechado ao trânsito. Quem for ao Dia D no centro de Tubarão até as 17 horas, vai usufruir de teste de glicemia, aferição de pressão e receber orientações sobre saúde, ofertados pela Cergal. A cooperativa também fará distribuição de balões, guloseiras e ainda estará com seu mascote.

O Sesc, parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão na realização do Dia D, estará com exposição de artesanatos, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e outros brinquedos. O Mercadão do Óculos estará fazendo teste de acuidade visual.

Na praça da Igreja de Oficinas, as atividades incluem a participação do Rotary Tubarão Leste com divulgação de projetos, campanha contra o câncer pela Flores de Aço e aferição de pressão e teste de glicemia ao lado da Farmácia Oficinas, próximo ao trilho da ferrovia. O Lar da Menina estará vendendo seus quitutes e também haverá feira de doação de filhotes de animais. O Sesc leva cama elástica e piscina de bolinhas.

Na Avenida Patrício Lima, no pátio do Posto Fera, em parceria com a Beneficiar, estará em exposição uma Ferrari, além da participação do Grupo de Fusca Vamos Rodar. No mesmo local terá maquiagem artística para as crianças, maquiagem feminina, cama elástica, artesanato e sorteio de brindes.

Lembrando também que durante todo o dia acontecerá o Festival da Cerveja, no Hotel Sandrini, nas Termas da Guarda, e, à noite, a apresentação da Camerata de Florianópolis, a partir das 20h no interior da Catedral.

Notícias
  • CDL Xanxerê abre inscrições para o “Concurso de Vitrines”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis sediará “Café com Negócios”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó organiza campanha de recuperação de crédito

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Edital de Convocação Reunião do Conselho Diretor

    Continue lendo Clique e leia
  • Jucesc Digital facilita abertura de empresas e outros serviços

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC é líder nacional na emissão de Certificados Digitais

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais