Notícias

Ivan Tauffer receberá a Comenda Legislativo Catarinense

Homenagem será devido às contribuições para o movimento lojista

O presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, será laureado com a maior honraria concedida pelo parlamento catarinense: a Comenda do Legislativo Catarinense. O dirigente lojista será uma das 40 personalidades e instituições catarinenses que receberão a homenagem da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) em solenidade marcada para 20 de novembro no Plenário Osni Regis da Casa.

A Comenda do Legislativo unifica as homenagens concedidas pelos deputados estaduais e foi instituída pela Resolução nº 02/08. O título é outorgado a pessoas, empresas ou entidades cujo trabalho têm grande destaque e relevância para as cidades e o estado. Indicados de forma democrática pelos deputados estaduais, os homenageados têm em comum a dedicação ao bem-estar dos catarinenses.

A indicação do presidente da FCDL/SC partiu do deputado e vice-presidente da CDL Curitibanos, Nilso Berlanda, devido às contribuições de Ivan Tauffer em prol do desenvolvimento do varejo e do movimento lojista catarinense. “Nosso homenageado não tem medido esforços para elevar ainda mais a atuação da Federação em todos os recantos catarinenses. Sua experiência profissional de mais de três décadas se solidificou como um case de sucesso, credenciando-o a assumir o posto mais alto junto à Federação”, destaca Berlanda, completando que a homenagem é mais do que justa. “Se trata de um reconhecimento ao grande trabalho que o presidente Ivan Tauffer vem realizando em prol do varejo catarinense na presidência da FCDL/SC”.

A trajetória empresarial de Ivan Tauffer sempre foi vivenciada em conjunto com o movimento lojista, onde atua há mais de 30 anos. Na atividade empresarial, se dedica ao ramo de confecções, sendo sócio proprietário da Kladijus Modas. Tauffer foi reeleito presidente da FCDL/SC para mais um mandato, de 2018 a 2020, e foi eleito em outubro primeiro vice-presidente da CNDL. Antes exerceu os cargos de vice-presidente de Serviços da FCDL/SC, vice-presidente regional 1ª região, Coordenação Distrital e Administrativo-Financeiro e também foi presidente da CDL São Miguel do Oeste.

Na qualidade de presidente da Federação atua fortemente na modernização do SPC, na criação de serviços novos para os lojistas, na capacitação dos gestores e dirigentes lojistas e atua junto ao legislativo visando o desenvolvimento do varejo.

 

Notícias
  • Presidente da FCDL/SC no lançamento do Conselho para Infraestrutura de Transporte

    Continue lendo Clique e leia
  • 40 anos da CDL Fraiburgo é destaque em revista

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 24º Distrito em reunião da CDL Brusque

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais
Blog
  • Vencer o câncer, nós apoiamos esta luta!

    Continue lendo Clique e leia
  • Afinal, o domingo de eleições é ou não é feriado?

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Empregos facilita divulgação de vagas em SC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais