FCDL/SC - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina

     
  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina  
     

Institucional

Enquete

O que você achou do site?

Resultado parcial




 

Prochnow: “exemplo a ser reconhecido e seguido”

Quinta, 02 de Agosto de 2012 17:12:01


Empresário Udo Prochnow (ao centro) é informadooficialmente
da homenagem  pelos presidentes Sergio Medeiros (FCDL/SC)
e Paulo Cesar Lopes (CDL Blumenau)

O empresário Udo Prochnow teve um motivo extra e muito especial para comemorar, ao ser comunicado que receberá a Comenda Samuel Schubert da FCDL/SC. “Convivi muito com Schubert, com quem muito aprendi e o considerava um bom amigo”, lembrou ele, quando foi informado oficialmente da homenagem, pelos presidentes Sergio Medeiros (FCDL/SC) e Paulo Cesar Lopes (CDL Blumenau), na terça-feira (31-07). Prochnow, de 66 anos, esteve à frente da CDL blumenauense entre 1980/81 e, de 1983.1989, na presidência do SPC daquela cidade.

A Comenda homenageia personagens e instituições pelos relevantes serviços ao comércio de Santa Catarina – e presta uma reverência a Samuel Schubert, que presidiu a FCDL/SC (1982/1983) e foi o primeiro catarinense à frente da CNDL (1982/1986). A entrega da comenda ocorrerá durante o Encontro Estadual de Líderes Lojistas, em 19 e 20 de outubro próximo, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Prochnow teve larga importância na modernização do SPC de Blumenau, quando investiu intensivamente na informatização e capacitação dos colaboradores. “Tínhamos entre 80 e 100 mil consultas mensais e a modernização dos equipamentos e o treinamento foram essenciais para garantir a qualidade dos serviços”, relatou. Foi atuante na organização de duas Convenções Lojistas estaduais e outras duas nacionais realizadas em Santa Catarina.

Ele também é reconhecido por participar do grupo que apostou na realização da primeira edição da Oktoberfest, em 1984, hoje a maior festa de nosso estado, de fama mundial e grande geradora de receita para a cidade. Hoje, aos 66 anos de idade, dedica-se à presidência da cooperativa de crédito Concredi. “Prochnow é um exemplo a ser reconhecido e seguido”, resumiu Lopes.

Palavras-chave: Semana Lojista, FCDL/SC, CDL de Blumenau, Comenda Samuel Schubert, homenagem

 

Twitter


SergioFCDL_SC

SergioFCDL_SCBr 470 com trânsito congestionado de Ibirama até Blumenau!

SergioFCDL_SCAssinatura de termo de apoio ao projeto " Justiça - Direito de Todos" na OAB! http://t.co/FyXubAF6Ht

SergioFCDL_SCReunião do Conselho Diretor do SPC/SC na @fcdl_sc. http://t.co/x9Y7Cp3HWW


FCDL/SC

FCDL_SCA linda cidade de Pomerode foi o palco do início de uma nova era do movimento lojista catarinense... https://t.co/bsNrvKd231

FCDL_SCPesquisa de intenções de compras do Dia dos Pais, realizada em parceria com a @Fecomerciosc , repercute na @ADJORI - http://t.co/jZuBUvj6tY

FCDL_SCRT @palavracom: Pesquisa da @fcdl_sc e @Fecomerciosc com intenções de gastos dos catarinenses no Dia dos Pais em destaque na @ADJORI http:?


Acesso

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades do Portal Institucional da FCDL/SC

 

Rua: Rafael Bandeira, 41
CEP. 88015-450
Centro - Florianópolis - SC
Fone: (48) 3251-5100
Fax: (48) 3251-5111

 

Notícias

Institucional

Serviços

Jurídico

Links

Comercial

Vestidos de Casamento