Campanha

Casas Bahia reposiciona marca como novo logo e app reformulado

A Casas Bahia lançou um novo posicionamento da marca. Com o mote “Nossa casa é o Brasil. Nossa causa é o brasileiro”, a empresa destaca que enxerga cada brasileiro como único e reforça o sentimento de estar presente na jornada do consumidor, seja pelo aplicativo, pelo site ou na loja física. A nova identidade visual nasce alinhada com […]

Continue lendo
Clique e leia
Campanha

FCDL cria novas peças da campanha Comércio Consciente

Em maio, a FCDL/SC lançou a campanha “Comércio consciente” para destacar a importância das medidas preventivas no dia a dia do varejo. Com o lema “Proteger com segurança pra pandemia, enfim, passar. Proteger nossa cidade, proteger a nossa gente pro comércio não fechar”, o objetivo principal é mostrar que os lojistas não estão apenas zelando […]

Continue lendo
Clique e leia
Digital

Instagram permite que creators vendam produtos no app

Os creators do Instagram podem comemorar! A empresa anunciou uma nova atualização da plataforma referente aos Requisitos de Qualificação para o Comércio. A partir do dia 9 de julho, a companhia aceitará que os criadores de conteúdo vendam produtos diretamente nos perfis na rede social, sem a necessidade de viabilizar um negócio no ambiente virtual […]

Continue lendo
Clique e leia