Campanhas

Dia dos Pais

Onde tem amor, tem presente.

Uma das datas mais populares do calendário brasileiro, e bastante importante para o comércio, o Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto, é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas no segundo semestre e homenagear figuras fundamentais da vida de qualquer pessoa: o pai.

Para marcar a data, a FCDL/SC e o SPC disponibilizam uma campanha que fala de presença, novas famílias, participação e, o mais importante de tudo: o amor entre pais e filhos. Com o conceito “Onde tem amor, tem presente”, a campanha destaca por meio do elo entre os familiares que, quando o amor é parcelado, o presente vem em dobro.

A campanha também apresenta pais modernos que participam ativamente da vida dos filhos em um filme que conta a história de duas famílias: uma de uma criança adotada e outra que divide seu amor entre o pai e o padastro. Além disso estão disponíveis peças de apoio para as CDLs e seus associados, entre elas se destacam o spot, com um divertido diálogo entre pai e filha, e artes para cartazes, outdoors e peças digitais.

Baixe agora as peças publicitárias e ajude a estimular as vendas de Dia dos Pais na sua cidade.

O sucesso desta campanha também depende de você!