Todos os posts em: Comunicação

Comunicação

Casas Bahia reposiciona marca como novo logo e app reformulado

A Casas Bahia lançou um novo posicionamento da marca. Com o mote “Nossa casa é o Brasil. Nossa causa é o brasileiro”, a empresa destaca que enxerga cada brasileiro como único e reforça o sentimento de estar presente na jornada do consumidor, seja pelo aplicativo, pelo site ou na loja física. A nova identidade visual nasce alinhada com […]

Continue lendo
Comunicação

FCDL cria novas peças da campanha Comércio Consciente

Em maio, a FCDL/SC lançou a campanha “Comércio consciente” para destacar a importância das medidas preventivas no dia a dia do varejo. Com o lema “Proteger com segurança pra pandemia, enfim, passar. Proteger nossa cidade, proteger a nossa gente pro comércio não fechar”, o objetivo principal é mostrar que os lojistas não estão apenas zelando […]

Continue lendo
Comunicação

Dicas de aplicativos para criação de conteúdos

Sabe aquele desespero para dar espaços ou colocar pontinhos na legenda do Instagram? Seus problemas acabaram…😊🙌🏻 Confira 5 apps para aprimorar sua criação de conteúdos nas mídias digitais e assim melhorar sua comunicação nas redes. Salva aí:⁣ 👇🏻 ⁣ 🔹Mojo: Para fazer stories animados! ⁣ 🔹Instaspacer: Para dar espaço nas legendas do Instagram. Útil e […]

Continue lendo
Comunicação

Instagram lança recurso para ajudar negócios locais

Recurso Compra Local movimentou o aplicativo nesta segunda-feira, 11 de maio Para ajudar na divulgação de pequenas empresas em meio a pandemia da Covid-19, o Instagram lançou nesta segunda-feira, 11 de maio, um recurso que permite os usuários a indicarem aos seguidores um comércio ou serviço local. O Adesivo Interativo, ao ser adicionado e publicado […]

Continue lendo
Comunicação

Principais tendências de comunicação para 2020

O mercado da comunicação continua em transição e profunda transformação. Já mencionei em artigos anteriores que segundo a autora Gloria Origgi, estamos entrando na era da reputação, na qual toda e qualquer informação precisa de validação de vários atores sociais com credibilidade para ser considerada verdadeira e relevante na sociedade. E isso está causando grandes […]

Continue lendo