Palestras de Dado Schneider e Marcos Gouvêa

O professor e consultor de comunicação para vendas, Dado Schneider, atua há 35 anos neste mercado falando sobre as transformações da sociedade e realizará palestra motivacional para cerca de 1,2 mil empresários. Já o administrador de empresas Marcos Gouvêa de Souza – fundador, sócio e diretor-geral da consultoria GS&MD – abordará o tema ‘Economia e Varejo’.

Gouvêa também é responsável há 26 anos pela delegação brasileira na NRF Retail´s Big Show, principal evento do setor nos Estados Unidos e mundial. Coordenou vários estudos especiais, dentre estes “A redescoberta do real mercado brasileiro”, “Propaganda no varejo” “e “Globalização no varejo”. É coautor dos livros “Segmentação – Opções estratégicas para o mercado brasileiro” e ”Marca & Distribuição – Desenvolvendo dominação estratégica e vantagem competitiva no mercado global”.

Com mais de 35 anos de atuação, Schneider está entre os mais requisitados palestrantes do Brasil. É autor do livro “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, formado por posts e tweets. Pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS, trabalhou em grandes agências de publicidade, foi executivo de marketing da Claro e é criador desta marca. Também atua prestando consultoria na área de Comunicação para Vendas de grandes empresas nacionais e multinacionais.

A 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista será realizada de 18 a 20 de maio de 2017, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, 1,2 mil empresários do varejo e com o tema ‘Inovando para Vencer’.

Ser reconhecida, tanto pelas CDLs do Estado de Santa Catarina quanto pelas demais entidades de representatividade do Brasil, pela sua excelência em gestão, produtos e serviços inovadores, transparência e constância de propósitos, como um modelo de entidade de associativismo.
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando congregar, representar e defender seus interesses; Aproveitar o associativismo para geração e garantia de valor agregado, através da oferta de produtos e serviços em constante aperfeiçoamento; Propiciar o crescimento sustentado, através do apoio tecnológico, do direcionamento, de ações estratégicas e da constante transferência de conhecimento.
• Transparência; • Credibilidade; • Propósito; • Qualidade; • Agilidade; • Presteza; • Respeito; • Preservação da ideologia; • Responsabilidade.