Campanha Dia dos Avós 2019: Quanto mais presentes, melhor.

Importante data para o comércio, o Dia dos Avós comemorado em 26 de julho, é uma data conhecida por todos, pois o carinho, respeito e admiração que as pessoas tem por seus avós não tem idade. Se pedirmos a alguém para contar um fato relacionado aos avós, certamente a história será contada com riqueza de detalhes e certa emoção.

Foi pensando nisso que a FCDL/SC preparou uma campanha muito especial: contando a história de um avô e uma avó daqueles bem tradicionais, que brincam, ensinam e estimulam os netos a aproveitarem a infância do melhor jeito possível.

A campanha é protagonizada por uma família cercada de amor: um avô presente e participativo, uma avó doceira e carinhosa e netos apaixonados pelos seus ídolos da melhor idade.

O mote “quanto mais presentes, melhor’ faz um trocadilho com a importância da presença física dos avós, e também estimula o comércio, pois certamente, eles merecem ganhar um belo presente!

Para este ano, a novidade é um filme em forma de documentário, intitulado “Raízes”, com a participação de um profissional da área pedagógica, que fala sobre a importância do brincar e como isso afeta no desenvolvimento da criança. A atuação dos avós na família é muito importante, pois eles são o elo com o passado, é através deles que a criança conhece suas raízes.

A campanha conta com peças digitais e calendário de postagem para Facebook, Instagram e Twitter, além de jingle, e peças gráficas, como cartaz e outdoor.

As redes sociais são um excelente meio de divulgação e interação com seu público, aproveite para baixar as peças e estimular as homenagens aos avós. Afinal, quanto mais presentes, melhor.

Faça o download completo da camapanha clicando aqui.