CDL Empregos facilita divulgação de vagas em SC

A procura por um emprego ou um colaborador novo agora ficou mais fácil. Isso graças ao CDL Empregos, novo serviço que a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) disponibiliza para seus associados divulgarem vagas de trabalho e para auxiliar aqueles que buscam sua recolocação profissional. O portal hospedado no endereço cdlempregos.cdl-sc.org.br funciona como um classificado on-line de vagas de todo o Estado e atende tanto o candidato quanto o empregador, que não pagam nada para usufruir de todas as funcionalidades da plataforma.

“O CDL Empregos chegou para promover o contato direto entre empregador e trabalhador, gerando novas oportunidades no mercado de trabalho que resultarão no desenvolvimento dos candidatos, das empresas e do município”, explica o presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer.

Com layout moderno e de fácil navegação, o portal possui uma área exclusiva para o trabalhador que, de forma descomplicada, pode cadastrar seu currículo e se candidatar às vagas disponíveis. Para o empresário associado à CDL basta inserir seus anúncios pelo sistema SPC, tudo simples e gratuito.

Com o anúncio da vaga publicada, a empresa recebe o currículo dos candidatos diretamente em seu e-mail sempre que alguém candidatar-se a ela. Em seguida, é só realizar o recrutamento e a seleção dos interessados.

O processo é similar para quem procura emprego. Para ter acesso às vagas, basta o candidato cadastrar seu currículo e se aplicar para as oportunidades publicadas que estejam de acordo com seu perfil profissional. Uma vez cadastrado, o currículo ficará disponível para mais de 40 mil empresas associadas ao sistema CDL em Santa Catarina.