Cedelino: o mascote da FCDL/SC que veio fazer a diferença 

Você sabia que a FCDL/SC conta com um novo apoio? É isso mesmo! Agora a Federação tem mais um integrante no time de colaboradores que está à disposição das CDLs catarinenses. O Cedelino foi criado para auxiliar as entidades na comunicação com o público, promoção de produtos, serviços, eventos e ações institucionais.

Para o Gerente de Produtos e Serviços da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, tudo no Cedelino foi  pensado para humanizar a comunicação com nosso público interno e externo, ele é gente como a gente. “O nosso mascote lembra um funcionário da CDL ou um consultor do SPC, aquela pessoa que leva a nosso associado e às pessoas da comunidade a mensagem da CDL.”

Além de diferentes ilustrações do personagem com expressões diferenciadas para serem aplicadas em comunicados, convites e apresentações em diversos materiais que estão disponíveis para download no site da Federação, na aba ‘Marketing’ (clique aqui para acessar o material), e um vídeo que demonstra sugestões de como utilizá-lo, a Federação adquiriu um boneco físico do Cedelino para eventos, que é composto por uma cabeça, camisa azul com a logo da CDL, calça jeans, luvas e preenchimento para costas e abdome e um par de tênis

Mascote é apresentado na reunião do Conselho Estadual do SPC

O personagem também foi apresentado na reunião do Conselho Estadual do SPC realizada na sede da Federação na manhã de segunda-feira, 11 de fevereiro.

“É com grande satisfação que apresentamos o representante das nossas marcas, o interlocutor da nossa filosofia de trabalho. O Cedelino amplia ainda mais a conexão entre nossa equipe e busca promover boas práticas no trabalho e na vida”, explica o presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer.

 Quer conhecer mais sobre o Cedelino? Clique no vídeo abaixo: