Dia dos Avós: é preciso reconhecer quem também merece um “eu te amo”

Os avós de hoje já não são mais identificados pelos cabelos grisalhos. Adeptos de uma vida saudável e de hábitos mais tecnológicos, se diferenciam por serem consumidores ativos. Pensando neles e nesse novo perfil é que foi inspirada a campanha 2018 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e SPC para homenagear o Dia dos Avós, celebrado anualmente em 26 de julho. Neste ano, a data cairá em uma quinta-feira.

Para ajudar as CDLs e associados, a Federação investe em ações para esta data desde 2015, com a criação de campanha especial para o período.

Em 2018, o conceito das peças publicitárias serve de alerta aos netos e mostra quanto os avós mudaram, além das opções de presentes que estão ainda mais diversificadas. Segundo a assessora de Marketing e Publicidade da FCDL/SC, Ariéli Adolpho da Silva, as CDLs podem incentivar os associados a trabalharem o Dia dos Avós de forma lúdica. Para isso não faltam opções, já que a campanha disponibiliza gratuitamente um vt de 30 segundos para televisão, vídeo para internet, outdoor, cartaz A3, peças para redes sociais e jingle para rádio.

Ariéli ainda deixa uma dica para os comerciantes: “Como a data ainda é novidade, aqueles que despertarem mais cedo sairão do comum e certamente chamarão a atenção dos consumidores. Existem avós de todos os estilos, esportistas, gourmet, vaidosos, então a criatividade para chamar a atenção dos netos é essencial”, completa.

O download dos materiais da campanha pode ser feito AQUI.

Ser reconhecida, tanto pelas CDLs do Estado de Santa Catarina quanto pelas demais entidades de representatividade do Brasil, pela sua excelência em gestão, produtos e serviços inovadores, transparência e constância de propósitos, como um modelo de entidade de associativismo.
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando congregar, representar e defender seus interesses; Aproveitar o associativismo para geração e garantia de valor agregado, através da oferta de produtos e serviços em constante aperfeiçoamento; Propiciar o crescimento sustentado, através do apoio tecnológico, do direcionamento, de ações estratégicas e da constante transferência de conhecimento.
• Transparência; • Credibilidade; • Propósito; • Qualidade; • Agilidade; • Presteza; • Respeito; • Preservação da ideologia; • Responsabilidade.