Dia dos Namorados: Amor à vista, presente parcelado

O amor está no ar! O Dia dos Namorados é uma data que movimenta diversos segmentos do varejo. Todos os tipos de presentes são buscados e os lojistas devem se preparar para fazer uma divulgação eficaz e assim atingir o público-alvo.

Para auxiliar nesta missão, a FCDL/SC preparou uma campanha muito criativa para surpreender os clientes na época mais romântica do ano. Afinal, o amor é um dos sentimentos mais nobres que existem e merece ser valorizado intensamente todos os dias.

O filme principal traz um pedido de casamento real e inesperado. Nomeado como “O último Dia dos Namorados”, a produção registra um dos momentos mais lindos da vida a dois: o pedido de casamento.

As peças publicitárias da campanha trazem o mote “Amor à vista, presente parcelado”. De maneira humorada, o jogo de palavras sugere que a compra a prazo pode ser uma boa opção para presentear o cônjuge, mas que o amor tem que ser dado de imediato e deve estar sempre presente em um relacionamento.

“Um dos maiores desafios do varejo físico nos dias de hoje é a geração de fluxo. Sem clientes na loja tudo que é investido em mix de produtos, bom atendimento e layout torna-se sem sentido e os tão desejados resultados não aparecem. Um dos geradores de fluxo é o crediário, uma importante estratégia de parcelamento que traz o cliente para loja e oportuniza a realização de novas vendas”, afirma o gerente comercial da Federação, Valdemir Manoel da Rosa.

Aproveite esta época do ano para espalhar amor por aí. Clique aqui para ter acesso aos materiais da campanha produzida pela FCDL/SC.