Profissional qualificado, varejo forte

Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e com um grande número de pessoas em busca de oportunidades, a qualificação profissional torna-se um diferencial e garante maior credibilidade para quem procura emprego ou até mesmo para os que já conquistaram o seu espaço.

Os profissionais que se qualificam certamente levam a empresa à frente da concorrência, pois conseguem identificar novas soluções para o negócio, acompanham as tendências do mercado, além de conhecerem as melhores inovações para o segmento onde atuam.

No setor do varejo, a atualização se faz ainda mais necessária por conta das mudanças provocadas pelas novas tecnologias, redes sociais e inteligências artificiais. O nível de exigência dos consumidores aumentou, portanto o atendimento também deve acompanhar e elevar os padrões de qualidade.

Alinhada a esse cenário, a FCDL/SC firmou parceria com o Centro Universitário Católica de SC, que ofertará o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Varejo EAD com desconto exclusivo de 15% aos associados e colaboradores das CDLs. A mensalidade passa de R$295 para R$250,95.

O objetivo é fornecer conhecimento técnico e científico aos profissionais do setor varejista para que elaborem estratégias de vendas de produtos e serviços, estabeleçam preço final das mercadorias, coordenem equipes de vendas e garantam a excelência no relacionamento com os clientes.

“Entendemos que nossos associados, empresários e lojistas devem estar preparados para os desafios diários e acreditamos que o curso de Tecnologia em Gestão do Varejo contribuirá para o crescimento e desenvolvimento da classe lojista”, ressalta o vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação, Walmor Jung Júnior.

As disciplinas ofertadas são atuais e construídas de acordo com as necessidades das CDLs, tais como Gestão Financeira e Orçamentária, Gestão Ambiental, Marketing Digital, Relacionamento com Clientes, E-Commerce, Direito Empresarial e do Consumidor, entre outras.

Uma base de conhecimento sólida rende bons frutos para o indivíduo e para o negócio.  Ao formar líderes lojistas, contamos com um time preparado e especializado para manter a vantagem competitiva do negócio. Fomentamos também o desenvolvimento do comércio catarinense e elevamos o grau de eficiência do varejo no Estado.

Para saber mais sobre o curso, acesse o site aqui