fbpx

Vem aí a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

Com o mote “Cliente Satisfeito, Varejo Forte”, a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, maior evento na área do varejo catarinense, sendo organizado pela FCDL/SC em conjunto com a CDL Joinville , busca viabilizar a troca de experiências entre os presidentes e diretores de CDLs, junto com a  diretoria e conselheiros da Federação. Na grade de programação estão previstas palestras e debates sobre economia, varejo, política, estratégias e técnicas de vendas, motivação e liderança com profissionais renomados em suas áreas de atuação.

Para este ano, a comissão organizadora do evento estará recebendo 1.200 participantes que estarão no Centro de Eventos Expoville, em Joinville, nos dias 23 a 25 de maio.

Entre os palestrantes confirmados estão o Ministro da Cidadania, Osmar Terra; o procurador da República, Deltan Martinazzo Dallagnol, que ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato; além dos palestrantes Luís Artur Nogueira, Arthur Igreja, Nubiana Oliveira, Dra. Graziele Lima e Meiry Kamia.

Para o presidente da Federação, Ivan Tauffer, Joinville tem todos os gabaritos e pré-requisitos necessários para receber um evento do porte da Convenção. “A cidade tem total infraestrutura para sediar este grande evento realizado a cada dois anos. Estamos todos ansiosos para este momento tão aguardado por aqueles que fazem do varejo catarinense um dos mais fortes do Brasil. A troca de experiências e opiniões engradece a nossa identidade como lojistas. Desejo que todos os participantes aproveitem tudo que foi preparado nos mínimos detalhes”, comenta.