Vem aí a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

Com o mote “Cliente Satisfeito, Varejo Forte”, a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, maior evento na área do varejo catarinense, sendo organizado pela FCDL/SC em conjunto com a CDL Joinville , busca viabilizar a troca de experiências entre os presidentes e diretores de CDLs, junto com a  diretoria e conselheiros da Federação. Na grade de programação estão previstas palestras e debates sobre economia, varejo, política, estratégias e técnicas de vendas, motivação e liderança com profissionais renomados em suas áreas de atuação.

Para este ano, a comissão organizadora do evento estará recebendo 1.200 participantes que estarão no Centro de Eventos Expoville, em Joinville, nos dias 23 a 25 de maio.

Entre os palestrantes confirmados estão o Ministro da Cidadania, Osmar Terra; o procurador da República, Deltan Martinazzo Dallagnol, que ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato; além dos palestrantes Luís Artur Nogueira, Arthur Igreja, Nubiana Oliveira, Dra. Graziele Lima e Meiry Kamia.

Para o presidente da Federação, Ivan Tauffer, Joinville tem todos os gabaritos e pré-requisitos necessários para receber um evento do porte da Convenção. “A cidade tem total infraestrutura para sediar este grande evento realizado a cada dois anos. Estamos todos ansiosos para este momento tão aguardado por aqueles que fazem do varejo catarinense um dos mais fortes do Brasil. A troca de experiências e opiniões engradece a nossa identidade como lojistas. Desejo que todos os participantes aproveitem tudo que foi preparado nos mínimos detalhes”, comenta.

 

Ser reconhecida, tanto pelas CDLs do Estado de Santa Catarina quanto pelas demais entidades de representatividade do Brasil, pela sua excelência em gestão, produtos e serviços inovadores, transparência e constância de propósitos, como um modelo de entidade de associativismo.
Atender as necessidades das CDLs do Estado de Santa Catarina buscando congregar, representar e defender seus interesses; Aproveitar o associativismo para geração e garantia de valor agregado, através da oferta de produtos e serviços em constante aperfeiçoamento; Propiciar o crescimento sustentado, através do apoio tecnológico, do direcionamento, de ações estratégicas e da constante transferência de conhecimento.
• Transparência; • Credibilidade; • Propósito; • Qualidade; • Agilidade; • Presteza; • Respeito; • Preservação da ideologia; • Responsabilidade.