FCDL Notícias

3 dicas para ser mais produtivo em 2019

Se o seu objetivo pessoal, profissional para 2019 é ser mais produtivo, algumas
atitudes quando colocadas em prática podem ter e trazer resultados
surpreendentes. O grande segredo para isso? Se colocar em movimento! Pequenas
mudanças de atitudes no seu dia a dia farão toda a diferença.

Se o seu objetivo pessoal, profissional para 2019 é ser mais produtivo, algumas
atitudes quando colocadas em prática podem ter e trazer resultados
surpreendentes. O grande segredo para isso? Se colocar em movimento! Pequenas
mudanças de atitudes no seu dia a dia farão toda a diferença.

Confira essas três dicas:

1ª Acordar cedo
É um dos fatores físicos e mentais, que mais predominam os nossos resultados
diários. Se você acorda cedo, você comunica ao seu corpo que ele tem algo a fazer.

2ª Praticar atividade física
Nós não fomos feitos biologicamente para ficarmos parados. Quando você pratica
atividade física, você faz duas coisas fundamentais para a sua vida pessoal e
profissional no que diz respeito a não procrastinar mais: você produz endorfina,
serotonina, testosterona e dopamina que são hormônios que geram motivação,
disposição e assim você vai fazer mais ações e atividades durante o dia.

3ª Utilizar a tríade do tempo
É uma forma de dividir o seu tempo. Nessa tríade você deve, utilizar 70% do seu
tempo para atividades importantes tanto na sua vida pessoal, quanto profissional e
até mental, física, amorosa.
20% para demandas urgentes que surgem de surpresa e você não estava preparado
para atender. Você precisa reservar esse
tempo para essas demandas também.
10% para coisas circunstanciais que se enquadram com superficiais e supérfluas:
celular, televisão, computador, redes sociais.

Que tal colocar isso em prática e compartilhar com os amigos os seus resultados?

 

Fonte: Administradores.com

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais