FCDL Notícias

Bem Hortifruti inaugura o primeiro atacarejo em hortifruti

Com mais de 39 anos de existência, o Bem Hortifruti marcado por uma história de uma família empreendedora, vinda do campo, no interior do Estado de Minas Gerais, vem ganhando mais espaço. Em Belo Horizonte, são seis lojas localizadas nas regiões Centro- Sul da capital, além de outros estados que segue com mais de 40 lojas com o nome de Oba Hortifruti.

A primeira loja abriu as portas em 1979, em BH com FLV (frutas, legumes e verduras), mas no decorrer da trajetória, o mix de produtos ultrapassou 12 mil itens, desde o FLV até ao açougue e produtos de importação de marca própria. A novidade da vez é a inauguração de uma nova loja com foco no atacarejo de hortifruti, a primeira de todo o Brasil. A abertura está programa para abril, em Nova Lima. O espaço será um novo conceito da marca, com mais de 45 metros quadrados.

De acordo com um dos sócios da rede, essa não é apenas uma oportunidade de um negócio diferenciado de hortifruti, mas uma chance de crescimento para a região. “Com a inauguração da loja, vamos criar giro de capital e emprego para a população daquele local. O objetivo é continuar alinhando o que fazemos de melhor, a responsabilidade social, a qualidade e a procedência dos produtos”, afirma.

Carlos explica, que esse empreendimento será de grande valia para quem deseja adquirir os produtos da marca, em maior número. “Imagina que você queira comprar uma quantidade alta de um determinado produto, sem pagar muito por isso? É sensacional para o cliente. Até porque, atacarejo em hortifruti é algo difícil de encontrar fora do Ceasa- MG (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais)”, exemplifica o sócio.

Fonte: Portal Varejista

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais