FCDL Notícias

Brasileiros são apaixonados por mídias sociais, aposta pesquisa da Kantar

De acordo com dados apurados pelo Consumer Watch, elaborado pela Kantar, o
principal uso da internet entre os brasileiros é para acessar as redes sociais (63%).
Conversar com os amigos e familiares aparece em seguida (52%), enquanto que
pesquisar receitas e ouvir música surgem como as demais atividades principais na
rede com, respectivamente, 40% e 28% de uso.

O Brasil é um dos países mais apaixonados pelas mídias sociais, se destacando
quando se analisa o número de acessos diários: 39% dos internautas locais checam
suas redes mais de 10 vezes. O envio de mensagens encabeça a preferência
nacional.

O Brasil também se destaca quando se compara o acesso dos pequenos à internet
na América Latina, sendo o país onde mais crianças se conectam sozinhas à rede
(58%), ficando em média 5 horas por dia online, navegando principalmente nas
redes sociais.

Fonte: Newtrade

FCDL Notícias
  • Experiência phygital: como a tecnologia impacta o mercado de beleza e bem-estar

    Continue lendo Clique e leia
  • Estratégia de relacionamento do PayPal combina empatia e tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • Intraempreendedorismo e inovação em uma empresa familiar

    Continue lendo Clique e leia
  • 6 dicas infalíveis para aumentar as vendas no varejo

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo agora é high-tech

    Continue lendo Clique e leia
  • Jornada de compra: pesquisa mostra grau de preparo dos lojistas com cada etapa

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais