FCDL Notícias
C&A lança primeiro game digital do varejo de moda brasileiro
A C&A está lançando uma plataforma de game atrelada ao programa de
relacionamento C&A&VC para intensificar o relacionamento do consumidor com a
C&A. Disponível no aplicativo da C&A para clientes do C&A&VC, este game propõe
que os consumidores cumpram missões interativas em troca de recompensas, como
descontos, experiências e vantagens para as próximas compras.
Quanto mais &mojis acumulados, maiores serão os benefícios, que vão desde fila
expressa nas lojas a bate-papo com estilistas da empresa. “A C&A está sempre
atenta às novas tendências de tecnologia e do próprio varejo para satisfazer os
desejos e hábitos de consumo dos nossos clientes que buscam, cada vez mais,
interação e novas experiências com suas marcas preferidas. Pensando nisso,
lançamos este game que, de forma inovadora e divertida, intensifica o
relacionamento com a C&A, além de fortalecer a nossa conexão com os 4 milhões
de clientes do nosso programa de relacionamento C&A&VC”, destaca Paulo Correa,
Presidente da C&A Brasil.
A mecânica do &mojis é simples e totalmente integrada ao programa de
relacionamento. Após habilitar o game gratuitamente no aplicativo, os clientes
C&A&VC de todo o país receberão missões variadas, desde interações digitais por
meio do app e redes sociais até visitas presenciais nas lojas para incentivar a
reciclagem de roupas e eletrônicos ou tirar uma selfie no provador.
Os desafios finalizados serão revertidos em &mojis criados pela C&A especialmente
para o jogo. Uma missão concluída equivale a um &moji e assim sucessivamente. A
quantidade de lik&s define em qual dos 3 níveis do programa o cliente vai ficar:
curte, adora ou ama. Os &mojis, assim como o C&A&VC, não estão vinculados ao
cartão da loja.
Fonte: Newtrade