FCDL Notícias

Casas Bahia e PontoFrio abrirão mais cedo na Black Friday

As Casa Bahia e o Pontofrio irão abrir mais cedo na próxima sexta-feira, 24, data da Black Friday 2017. As portas das lojas físicas deverão estar abertas às 6h no dia de descontos antes do Natal.

As lojas das redes fazem parte da ViaVarejo, responsável pela administração das marcas, e estão em 400 municípios brasileiros, 20 Estados e no Distrito Federal, com mais de 900 lojas e cerca de 50 mil colaboradores.

Ações especiais

As Casas Bahia também anunciaram que, se a entrega dos produtos nas lojas online comprados na Black Friday não forem feitas dentro do prazo de entrega, o valor pago pelo consumidor será devolvido em produtos selecionados.

Os clientes do Pontofrio que realizarem compras no e-commerce da bandeira, de 19 a 24 de novembro, vão receber o produto no endereço informado em até 48h ao optarem pela Entrega Expressa também em produtos selecionados.

Já o Pontofrio vai fazer uma transmissão ao vivo na rede social Facebook com o apresentador Evaristo Costa, novo garoto-propaganda da marca. A transmissão será um dia antes da Black Friday, dia 23 às 19h na página da rede.
O Fabiano Augusto, garoto-propaganda da Casas Bahia, conhecido pelo slogan “Quer Pagar Quanto?” também fará uma transmissão ao vivo no Facebook da empresa, também no dia 23, das 22h à 0h, com divulgação de ofertas do site.

Fonte: Portal No Varejo

FCDL Notícias
  • Varejo agora é high-tech

    Continue lendo Clique e leia
  • Jornada de compra: pesquisa mostra grau de preparo dos lojistas com cada etapa

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojas Biônicas se tornam realidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos nas redes sociais, revela estudo

    Continue lendo Clique e leia
  • Consumidores estão mais abertos ao consumo de marcas locais

    Continue lendo Clique e leia
  • Como as PMEs estão transformando o sistema bancário

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais