FCDL Notícias

Chilli Beans extrapola mundo dos óculos e passa a oferecer cruzeiro

As convenções de resultados, tão comum no mundo de franchising, foi
transformada radicalmente pela Chilli Beans ao longo dos últimos cinco anos. Na sua
sexta edição, que será realizada no próximo dia 20 de março, o evento será, pela
primeira vez, aberto ao consumidor final e passa a virar mais um produto da Chilli
Beans.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, revelou a NOVAREJO que a ideia inicial era
simplesmente tornar as convenções um algo mais interessante para os stakeholders
para além das tradicionais falas de executivos e exibição de planilhas. “Aí eu
contratei o diretor artístico do Cirque Du Soleil e ele me ajudou a mudar de
convenção para um negócio chamado superdose, que virou um show. Aí a gente foi
para o navio, que virou uma experiência muito interessante”, detalha Maia.

Em 2019, o navio virou um produto vendável ao consumidor final. Já está
totalmente lotado, todos os ingressos foram vendidos dois meses antes, graças a
Deus, e a gente está muito contente e com frio na barriga porque daqui a pouco
vamos entrar no navio”, conta o executivo.

Atrações

Esse ano, o navio vai receber o que Maia, que também é músico, classifica como os
25 melhores DJs do país, além de alguns americanos, além das cantoras Isa e Maria
Gadú e do cantor Marcelo D2. O evento acontece entre 20 e 23 de março e tem
como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

O evento será também dedicado à moda, com o estilista Paulo Borges, do São Paulo
Fashion Week, responsável pelo desfile. Nossa convenção virou o maior coletivo da
América do Sul em alto-mar. Quando falo em coletivo é muito mais do que tudo as
atrações em separado, é algo que engloba a liberdade de expressão, a música, a
moda e a arte. Tudo em três dias dentro de um navio”, detalha.

O navio usado é o Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas.
Personalidades e embaixadores da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto,
Thaila Ayala, bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, foram
convidados pela empresa para subir a bordo.

Fonte: Consumidor Moderno

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais