FCDL Notícias

Compras pela televisão poderão ser o futuro do varejo

Comprar produtos de anúncios da televisão por meio do controle remoto está se tornando uma realidade cada vez mais próxima. A nova modalidade de compras pela televisão, o chamado television commerce ou t-commerce será um novo meio de compras para os varejistas e deve chegar aos lares brasileiros nos próximos anos.

As vendas pela televisão não são novas. É bom observar que há muitos anos existem os canais de vendas, em que vários produtos são demonstrados e anunciados, como o Shoptime e a Polishop que comprava horários da televisão para realizar anúncios. Mas a diferença é que para efetuar a compra é necessária a utilização do telefone.

Fonte: Portal Newtrade

FCDL Notícias
  • 34% das redes regionais não investiram em tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • O compliance digital no contexto das pequenas e médias empresas

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça as 11 formas de pagamento mais usadas atualmente

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo atual precisa estar “próximo, disponível e pronto para o cliente”

    Continue lendo Clique e leia
  • O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?

    Continue lendo Clique e leia
  • Um olhar sobre o varejo atual: tudo o que sua empresa precisar saber

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais