FCDL Notícias

Conquistando a esperança

Ter esperança muda tudo. Ela lhe dá a coragem de experimentar algo novo. Ela lhe dá energia e resistência para continuar trabalhando até quando parece que o que você está fazendo não está recompensando agora. A esperança dá o potencial de terminar a sua história. É uma luz no fim do túnel. O entendimento de que o que você está passando agora, a dor, o medo e a dificuldade – elas não são para sempre.

Mas a esperança não é grátis. Ela tem um preço. Você precisa ganhá-la. Batalhar por ela. Estar no jogo. “Se você quiser parar de sentir-se desesperançoso, você precisa fazer algo”. Você precisa fazer algo diferente hoje do que você vem fazendo todo dia até esse momento. Você não pode simplesmente passar pelos movimentos e parecer ocupado. Você não pode dar desculpas.

A esperança se constrói sobre a responsabilidade e prestação de contas. Para ser esperançoso, você precisa acreditar que suas ações deliberadas levam a resultados – bons e ruins. Você deve saber que você pode mudar suas circunstâncias para melhor. Tem que ser algo profundamente conectado com sua alma. Tem tudo a ver com você. O que você pode melhorar. O que você pode começar. O que você precisa continuar fazendo. As pessoas negativas que você precisa evitar. As novas habilidades que você precisa aprender. Os livros que você poderia estar lendo. A inspiração que você precisa achar.

Você já sabe o que você precisa estar fazendo. Provavelmente é amedrontador e impossivelmente irracional. E você não está afim de fazer nada disso. Apenas lembre-se: a esperança é conquistada.

 

Fonte: Administradores.com.br

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais