FCDL Notícias

Empresa oferece recompensas para varejista fiel

Criada há cerca de seis meses, a empresa Juntos Somos Mais lançou no varejo da
construção civil um programa de fidelização que une indústrias, lojas, vendedores e
profissionais. Atualmente ele tem cerca de 45 mil lojas e 14 empresas participantes
– entre elas, Votorantim Cimentos, Gerdau, Tigre, Vedacit, Eternit, Suvinil, Stam,
Bosch e Linx.

“O foco é a melhoria do negócio, por isso, a gente investe em equipamentos e
cursos para as lojas trocarem pelos pontos que acumulam”, explicou Antonio
Serrano, CEO da empresa.

O programa tem como público-alvo lojistas, vendedores e profissionais como
pedreiros, pintores e eletricistas. Ao comprarem produtos das indústrias parceiras,
eles ganham pontos e, depois, podem resgatar benefícios. Na lista de prêmios estão
equipamentos (como empilhadeiras e computadores), sistemas de gestão e cursos
de inglês e profissionalizantes.

“Apenas 11% das lojas do mercado possuem gestão profissional”, disse Serrano. O
varejo em geral é formado por pequenos e médios comerciantes. A Juntos Somos
Mais criou recentemente o Sistema de Inteligência de Mercado (SIM), plataforma
com insights para os varejistas sobre o comportamento do consumidor e o mercado
local.

Fonte: Estadão

FCDL Notícias
  • 34% das redes regionais não investiram em tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • O compliance digital no contexto das pequenas e médias empresas

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça as 11 formas de pagamento mais usadas atualmente

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo atual precisa estar “próximo, disponível e pronto para o cliente”

    Continue lendo Clique e leia
  • O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?

    Continue lendo Clique e leia
  • Um olhar sobre o varejo atual: tudo o que sua empresa precisar saber

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais