FCDL Notícias

Google lança site para ajudar empresas na Black Friday

Com a proximidade da data, que acontece em novembro, o Google lançou
uma plataforma com dicas preparadas por especialistas da empresa

O Black Friday é um dos dias mais aguardados para os consumidores que
querem fazer boas compras gastando menos. Por outro lado, a data
também é de extrema importância para os varejistas, já que o movimento
de vendas que acontece no final de ano é fundamental para as empresas
que almejam criar um relacionamento relevante com os clientes.
Com a proximidade da data, que acontece em novembro, o Google criou
uma plataforma com dicas preparadas por especialistas para ajudar as
empresas e marcas a atraírem os clientes certos a impulsionarem as
vendas.

Mais engajamento na Black Friday
Com o material disponibilizado pelo Google, clientes em diferentes níveis
de maturidade podem encontrar as ferramentas para se prepararem
adequadamente para essas datas.

No site estão disponíveis opções de suporte, como o treinamento
Bootcamp Preparatório, que traz estratégias dos principais produtos de
anúncio do Google, Shopping, Search, Display, Discovery, Apps, Vídeo e
O2O, e um checklist para auxiliar que as marcas estejam preparadas para
a temporada.

Nos artigos, os profissionais contam tudo o que se precisa saber para
vender mais na temporada de Black Friday, incluindo dicas sobre o que
mudar nas campanhas quando o estoque do produto acabar ou quando
houver alterações de preços.

Fonte: Portal No Varejo

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais