FCDL Notícias

Grupo Martins lança o Netflix do varejo

Desenvolver ferramentas e oportunidades para ajudar o varejo de bairro a crescer sempre está entre as prioridades do Sistema Integrado Martins. Desta vez, a empresa lança o “Flix do Varejo”, plataforma online que oferece conteúdo didático dividida em módulos para os clientes.

Walter Faria, CEO da companhia, explica que a nova plataforma foi inspirada no Netflix, provedor de conteúdo digital que une mais de 25 mil títulos e 4 milhões de assinantes.

“É mais uma de nossas apostas que deve auxiliar o ponto de venda a otimizar tempo em treinamento de equipe e aumentar a produtividade na gôndola”, diz o executivo com exclusividade ao Portal Newtrade.

A plataforma será lançada em junho e vai oferecer uma gama de soluções relacionadas a capacitação. Entre elas estão: informação sobre gestão por categoria, abastecimento, ruptura e caixa.

Fonte: Portal Newtrade

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais