FCDL Notícias

Leroy Merlin inaugura drive thru da construção em SP

A Leroy Merlin acaba de inaugurar na loja da Marginal Tietê, em São Paulo, o novo
drive thru da construção. São quatro mil metros quadrados com a maior variedade e
disponibilidade e com a facilidade para os clientes que podem entrar com seu
veículo, escolher os seus produtos, pagar em caixa exclusivo e levar na hora tudo o
que precisa para as suas obras. Além da disponibilidade de itens, os clientes contam
com o Compre mais e Pague menos e podem aproveitar os descontos por
quantidade, ou seja, quanto mais você compra menos você paga.

O cliente sai ganhando com as diversas novidades. Entre elas serviços especializados
que podem ser contratados no Drive Thru da Construção, como instalação de
drywall, consultoria de projeto de laje pré-moldada, corte de metalon, corte de
madeira de bancada, corte de MDF e aluguel de equipamentos, entre outros.

Clube do Especialista

Para profissionais há o Clube do Especialista, programa de relacionamento com
profissionais do setor da construção civil, que oferece vantagens especiais, como
cursos profissionalizantes gratuitos, eventos e descontos exclusivos. Para participar
o interessado deve se cadastrar no Drive.

Diferencias da loja

“A loja da Marginal Tietê é a nossa maior loja e agora são mais de 20 mil metros
quadrados de área construída, 300 colaboradores e diversos serviços para atender a
todos os projetos de construção, reforma, decoração e jardinagem de nossos
clientes”, enfatiza Alain Ryckeboer, diretor geral da Leroy Merlin Brasil.
Outra grande novidade é o Bricolab, um espaço onde é possível realizar diversos
projetos utilizando máquinas específicas como: impressoras 3D, cortadora para
recorte de adesivos, cortadora a laser, sala de usinagem e sala para workshops e
oficinas.

Fonte: Portal Varejo ESPM

FCDL Notícias
  • CDL Florianópolis recebe presidente da FCDL/SC em reunião do conselho deliberativo

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais