FCDL Notícias

Lidere e inspire a sua equipe

Um gerente completo é aquele que consegue liderar e inspirar a sua equipe, fazendo com que seus colaboradores se desenvolvam e obtenham melhores resultados. Esse profissional sabe que, antes de mais nada, liderar é uma questão de atitude.

Ele define objetivos claros e guia seus liderados para suas conquistas, encontrando junto com eles as soluções de que precisam para superar suas metas. Dá a eles a confiança necessária para que, uma vez treinados, façam o que for necessário para maximizar seus desempenhos, seja em vendas ou atendimento.

Trata-se de um gerente que conhece sua equipe, que a acompanha de perto e que

orienta individualmente cada um de seus componentes para a conquista de resultados

extraordinários. Esse é o verdadeiro líder coach!

Responsável por transmitir a cultura e os valores da empresa, o líder coach sabe claramente aonde quer chegar e consegue engajar todo o time. Para tanto, fornece feedbacks constantemente para desenvolvê-lo ou sempre que percebe que alguém está se afastando dos trilhos.

Fonte: Portal Varejista

FCDL Notícias
  • Valter Kohler é eleito novo presidente da CDL Brusque

    Continue lendo Clique e leia
  • Secretaria de Estado da Fazenda atende demanda da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Superintendente Jurídico participa de reunião do Comitê Legislativo da CNDL aonde foram debatidas questões ligadas à Reforma Tributária

    Continue lendo Clique e leia
  • Senado aprova Semana Nacional do Empreendedorismo Feminino

    Continue lendo Clique e leia
  • Convenção Nacional terá mega Feira Multisetorial na programação

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC participa de Sessão Solene em homenagem ao Dia Livre de Impostos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais